sábado, 29 de dezembro de 2012

America se prepara para disputar Vôlei e Futevôlei


 31/07/2011
Na última sexta (29), foi inaugurada no America Football Club a escolinha de futevôlei, em parceria com a Craques Sports, no projeto Voe Nessa Ideia. A modalidade do futevôlei chega para incrementar mais o projeto, que já conta com aulas de vôlei de quadra e de areia.
O responsável pelo projeto, Caldeira Júnior, comentou sobre esta nova parceria com o America, que proporcionará em breve a disputa em competições oficiais por equipes de vôlei representando o clube. "Nossa ideia, juntamente com o presidente Vinícius Cordeiro, é em breve colocar o America em competições oficiais de vôlei, a partir dos alunos de nossas escolinhas em todas as categorias. E assim, proporcionar um maior reconhecimento nos esportes olímpicos para o clube, incentivando os jovens a praticarem este esporte tão adorável", enfatizou.
As inscrições e aulas já começaram a serem realizadas. Sócios do Mecão pagam uma mensalidade de R$ 60, com o valor mensal de R$ 80 para não-sócios. Promocionalmente, não há taxa de matrícula nas escolinhas das diversas categorias de vôlei do clube. As aulas são realizadas na sede social do clube, na Campos Sales, em diversos dias e horários.
Dúvidas podem ser retiradas pelos telefones (21) 2262-7249 (21) 2262-7249

Nenhum comentário:

Postar um comentário