sábado, 29 de dezembro de 2012

America consegue benefícios fiscais no Município de Mesquita

America consegue benefícios fiscais em Mesquita
30/06/2011
Presidente Vinícius Cordeiro ainda busca benefícios em Caxias e no Rio
O presidente Vinícius Cordeiro conseguiu nesta semana importantes passos para a quitação de débitos e eliminação de dívidas futuras junto aos municípios de Mesquita e Duque de Caxias.Em Mesquita, a dívida da ordem de pouco mais de 530 mil reais será quitada por meio de compensação tributária, ajustada como parte do acordo celebrado entre o clube e a prefeitura. Com isso, o Estádio Giulite Coutinho passa a receber atividades municipais em suas dependências.
Outro passo já dado foi a apresentação na Câmara Municipal de Duque de Caxias, do projeto de lei do vereador Tato, atendendo a um pedido do presidente Vinícius Cordeiro, visando regularizar os tributos municipais naquela cidade. No Rio de Janeiro, o America possui mais de 500 mil reais de débitos em tributos municipais e aguarda a tramitação de projeto de lei beneficiando clubes sociais na cidade.
Órgão de utilidade pública
O America Football Club foi declarado órgão de utilidade pública de Mesquita. Após 11 anos, o processo finalmente foi concluído com a intervenção do presidente Vinícius Cordeiro. A Câmara de Vereadores votou e aprovou o projeto que agora aguarda a sanção do prefeito Artur Messias. Com isso, o clube tem isenção fiscal, ficando livre do pagamento de IPTU.
"Finalmente, estamos buscando, com rapidez, a solução de problemas pendentes há anos. E estamos conseguindo bons resultados", disse Vinícius

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário