domingo, 30 de dezembro de 2012

Jogadores deixam o America às vésperas da Copa Rio

JOGADORES DEIXAM AMERICA ÀS VÉSPERAS DA COPA RIO - FONTE AMERICANAREDE.NET
A dois dias da estreia todos nós fomos surpreedidos com essa noticia do volante Junior sair do America para disputar a Copa Rio pelo Madureira , o contrato do jogador vai até dezembro de 2012 e ele jogou sexta feira (31/08) contra o Audax normalmente. 
O técnico Lucho Nizzo junto com sua comissão técnica esta fazendo um grande trabalho mais é muito dificil no America vejam : o meio de campo que estava treinando e seria o titular era esse : Beto , Marcinho Pitbull , Junior e Leandro , primeiro perdeu o Marcinho Pitbull para os Emirados Arabes (compreensivo-OK) segundo perdeu o Beto com problemas dentários(compreensivo-OK) e esta sem treinar a algum tempo e agora perdeu o Junior para o Madureira(não compreensivo|) , só sobrou o Leandro , o Rogerio Paulista que vinha quebrando um galho de segundo volante pois a posição do jogador é meia atacante até que estave bem , com isso a vaga caiu no colo do ex-juniores Matheus Pinto. Não sei mais o time que vai entrar em campo as vesperas da competição , como o nosso técnico vai tirar leite de pedra.  
Depois perdeu Leandro para o Palmeiras
------------------------------------------------------------------
LATERAL LEANDRO SURPREENSE E VAI PRO PALMEIRAS TENTAR ESCAPAR DO REBAIXAMENTO
Nas vésperas da estreia na Copa Rio, o America sofreu uma grande baixa em seu elenco. Trata-se do lateral-esquerdo Leandro. Revelado pelo próprio clube, o experiente jogador retornou para a disputa da Copa Rio. Mas uma proposta do Palmeiras afastou o atleta de atuar novamente pelo time.Aos 33 anos, Leandro estava treinando no America e já estava inscrito para a Copa Rio. Porém, a proposta do Palmeiras tirou o jogador do Sangue. Leandro foi dispensado pelo Atlético-MG no final de 2011. Sem jogar desde lá, era esperança do time Americano para a competição.- Isso deixa a gente um pouco prejudicado, mas estamos confiante em nosso trabalho. Temos uma equipe mesclada. Vamos tentar crescer dentro da competição – declarou Lucho Nizzo, treinador do America. Leandro retorna ao Palmeiras após 4 anos. Lá foi Campeão Paulista de 2008. O jogador também jogou na Seleção Brasileira.
                                      Desfalque para a Copa Rio (foto: Bruno Cantini)

MARCINHO PITBULL RESCINDE CONTRATO COM AMERICA
O volante Marcinho Pitbull, que estava no America, recebeu uma proposta do futebol árabe e rescindiu seu contrato amigavelmente com o clube, informou Miguel Ângelo Lima, que agora responde pela vice-presidência interina de futebol.
AMERICA CONTRATA CENTROAVANTE IGOR. MARCINHO PITBULL VAI JOGAR NA AUSTRÁLIA
O centroavante Igor(foto) que começou sua carreira no Corinthians e teve passagem pelo Sevilha da Espanha e pelo Santo André de São Paulo se apresentou ontem e já treinou com o elenco profissional e vai disputar a Copa Rio pelo Mecão , agora temos dois IGOR no plantel e com a vinda do atacante Igor do Sevilha , o nosso IGOR dos juniores passou a se chamar Igor Martins. O volante Marcinho Pitbull não faz mais parte do elenco do Mecão ele recebeu uma proposta de um time da Australia e vai jogar na terra dos cangurus , com a saida de Marcinho Pitbull abriu vaga no meio de campo e o juniores Igor Martins vem aproveitando bem essa oportunidade. O volante Beto não participou ontem(20/08) dos treinamentos por que teve que comparecer para tratamentos dentários. Essa semana esta previsto "Exames Medicos" para todos os jogadores
------------------------------------------------------------

ESCLARECIMENTOS EXTRAÍDOS DO SITE DO FSCELIO SOBRE CATEGORIAS DE BASE DO AMERICA
 
Conversando com o Deptº de Futebol da Base , fiquei sabendo alguns detalhes que gostaria que vocês soubessem :
 
1º : As dispensas dos jogadores João Paulo e Victor Moraes e a permanência de Albertini , os dois primeiros não tinham contrato com o America e como esse seria o ultimo ano deles nessa categoria e que não seriam aproveitados para o time de cima , eles foram dispensados para procurarem outros clubes , já o Albertini é um pouco diferente ele apesar de ser também o seu ultimo ano  , ele tem contrato em vigor até dezembro de 2012 , é quase o mesmo caso do meia atacante Marcinho que também tem contrato até dezembro de 2012 e estourou a idade de juniores e ainda não se sabe se vai ser aproveitado ou não no time de cima , se até o final do contrato eles não forem aproveitados no time de cima e não tiverem clubes interessados , eles seram dispensados assim que terminar os seus contratos , isso é o que me foi passado.
 
2º A dispensa do Supervisor Jonathan , fiquei sabendo que aconteceu quase a mesma coisa quando o supervisor era o Maciel , o America precisava que ele se dedicasse em tempo integral e alem disso teve algumas divergencias com a comissão técnica , não tendo outra alternativa a sua dispensa , o Diretor de Futebol Jose Carlos Roiseman esta assumindo também o cargo de Supervisor do Futebol da Base do Mecão e o Sr. Melque será o Auxiliar Administrativo da Base e não Coordenador de Futebol como veinculei ontem aqui mesmo no nosso espaço
-----------------------------------------------------------------------------

ATACANTE NEILSON DEIXA O CLUBE
O atacante Neilson não é mais jogador do Mecão , o motivo do desligamento do jogador é que ele faltou a duas semanas de treinamentos e a nossa diretoria ficou sabendo que ele estava fazendo teste em outro clube , e não deu sequer uma satisfação ao clube ,  não teve jeito , o America o dispensou

------------------------------------------------------------------------
JOGADORES QUE ESTAVAM TREINANDO ANTES DA SAÍDA

ELENCO DO AMERICA PARA A COPA RIO
FONTE: MSAPROAMERICA
CONFIRA OS JOGADORES QUE ESTÃO TREINANDO NO MECÃO
 
GOLEIROS    :  Lugão , Fernando e Germano
LATERAIS     :  Jancarlos , Da Costa , Formiga  Dieguinho e Jefinho
ZAGUEIROS  :  Thiago Eleoterio , Bruno Simões , Raphael Costa , Julio Cesar PIT e Victor Hugo
VOLANTES    :  Beto , Marcinho Pit Bull , Léo Oliveira , Junior  e Matheus Pinto
MEIAS         :  Leandro , Igor , Dodô , Marcinho , Thiago Ramos
ATACANTES  :  Rafael Rebelo , Cazuza , Esquerdinha e Crispim
 
Ainda há a possibilidade da chegada de mais um atacante , trata-se do centroavante Rogerio (ex.Serramacaense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário