segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Jean critica salários atrasados no America

Jogador lembra situação que viveu no time rubro com constantes atrasos de salários
Renan Mafra
Postado às 11:41 de 03/11/2012
Com passagens por Fla, Flu, Vasco, America, Volta Redonda, entre outros clubes, o atacante Jean sempre foi conhecido pela falta de pontaria, mas por uma raça fora do comum. No Madureira a entrega continua a mesma. Porém, os gols vêm aparecendo. Em seis jogos com a camisa do Tricolor Suburbano, o atacante já marcou quatro gols.No entanto a situação do camisa sete do Madureira não era tão boa como hoje há pouco mais de dois meses. Jean estava no America e o clube vive uma situação delicada financeiramente e estruturalmente. O atacante disse que nunca deixou de trabalhar no antigo clube, mas lembrou que é complicado trabalhar com os salários atrasados e agradeceu ao presidente Elias Duba por abrir as portas do Tricolor Suburbano para ele.– Com certeza estou muito feliz aqui no Madureira. Todas as equipes que eu passo sempre busco fazer meu trabalho da melhor maneira. O America estava numa situação complicada de problemas financeiros e estruturais. Infelizmente tive que sair, pois não tem como trabalhar e ficar sem receber. Agradeço muito ao presidente Elias Duba por me receber aqui no Madureira e ter confiado no meu trabalho e o retorno que eu posso dar é dentro de campo – explicou Jean. Fonte: Futrio (03/11/2012).

                                     Jean tem sido um dos destaques (foto: Sérgio Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário