domingo, 30 de dezembro de 2012

Reunião Extraordinária a respeito do planejamento do futebol profissional ,divisões de base e Eletrobrás

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
FONTE:  www.msaproamerica.com.br
Boa noite
a todos os Conselheiros

No próximo dia 26 de junho às 19:00h, terça feira, em primeira convocação, estaremos realizando REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CD DO AFC.

Dois itens serão tratados:  > perspectivas e planejamento do Futebol Profissional e das Divisões de Base de nossa agremiação > discussão e aprovação, ou não, da proposta orçamentária encaminhada pelo Presidente da Administração.

A presença de todos sempre é de fundamental importância para conhecimento da situação do AFC e para que todos possam discutir, opinar e decidir o destino da instituição.

Na semana seguinte da última reunião, conforme havíamos informado e como consta na Ata que segue anexa, os documentos originais sobre as Obrigações ao Portador da ELETROBRÁS e de Contrato Bilateral de compra e venda de ativos firmados entre SAC (Sociedade Auxiliar de Crédito e Comércio Ltda. e America Footbal Club foram entregues ao Presidente do AFC, Sr. Vinicius Cordeiro, pelo sócio e membro do Alto Conselho, Sr. José Roberto Justo.

Solictamos que os conselheiros ratifiquem junto aos demais conselheiros a data da reunião, já que ainda não disponibilizamos de todos os Email. Os demais receberão os documentos pelo correio, através de envelope enviado pelo Presidente do CA.

Abraços
Neil Chaves
Presidente do CD/AFC
-------------------------------------------------------

sábado, 12 de maio de 2012
SÓ FALTA A DATA!!!

Há um tempo atrás, convocamos os Conselheiros do America Football Club para uma reunião Extraordinária. Agora convocamos para fazer uma revolução no Futebol Profissional do nosso Clube.
No dia 10 de maio de 2012 foi entregue ao presidente do Conselho Deliberativo Dr. Neil Chaves de Souza, o pedido de Reunião Extraordinária para tratar do Futebol Profissional do America. O pedido foi gentilmente acatado pelo Presidente, ficando apenas marcar a data para sua realização.
Foram um total de 41 (quarenta e um) assinaturas e a todos, o Futebol Profissional do America agradece.
OBRIGADO!
1 - Marco Antonio Melo Freitag
2 - Fernando da Costa Brito
3 - Fabio Cardial
4 - Osvaldo Correa
5 - Jorge Alexandre C. S. Dos Santos
6 - Claudio Divaio
7 - Almir dos Santos
8 - Luiz Fernando C. L.
9 - Carlos Guilherme S. Giffoni
10 - Roberto Dias Medina
11 - Milton F. P. Pedreira
12 - Paulo Roberto P Fonseca
13 - Aldo Motta Jacob
14 - Jose Santos Rodrigues de Almeira
15 - Jose Antonio F. Peixoto
16 - Wilson Lima de Graça
17 - Wilson Antonio S. Pereira
18 - Jorge Luiz Olibett da Rosa
19 - Retirou assinatura
20 - Jean Marins de Souza
21 - Jose Antonio da R. Ferreira
22 - Gerson A. P. Vianna
23 - Luiz Carlos Mesquita Coutinho
24 - Marcelos Burgos
25 - Daniel Lima
26 - Ricardo Baptista
27 - Aquiles C. Silva Dias
28 - Roberto Baptista
29 - Jomar Leandro B. Pereira
30 - Marcelo Cardoso Castilho
31 - Serafim Baptista
32 - Marcelo Jacob
33 - Mauro Beznos
34 - Luiz Henrique Rocha Cardoso
35 - Antonio Paulo C.
36 - Carlo Danilo C. Ribeiro
37 - Marcio A. F. Da Silva
38 - Leonel Marciano da Silva Junior
39 - João Baptista Nascimento
40 - Marco Antonio A. P. Silva
41 - Reynaldo Ribas Vieira

----------------------------------------------------------------------
CONSELHO DELIBERATIVO HOMOLOGA NOME DE NOVOS VICE-PRESIDENTES E COMISSÃO DE REFORMA DO ESTATUTO FOI RECOMPOSTA (11/05)
Em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (10), o Conselho Deliberativo do America homologou os nomes dos novos vice-presidentes do clube. Gilberto Cardeal, até então segundo vice-presidente, passa a ocupar a primeira vice-presidência, em substituição a Marcelo Jacob, que desligou-se do Conselho de Administração por motivos particulares, mas continuará servindo ao clube na qualidade de membro efetivo do Conselho Fiscal. A segunda vice-presidência será ocupada pelo economista e militar reformado Gérson Vianna, que já ocupou a vice-presidência administrativa e vinha respondendo pela diretoria de controle patrimonial. O presidente Vinicius Cordeiro ainda informou que Gilberto Cardeal continuará a responder interinamente pela vice-presidência de futebol e que Gérson Vianna será um dos novos representantes do clube na Federação de Futebol. Na ocasião a comissão de reforma do estatuto foi recomposta, agora presidida pelo advogado Luis Ricardo Ferreira e será integrada por Ricardo Florentino (vice-presidente jurídico) e pelos conselheiros Dario Souto Meirelles da Silva, Lucília Belfort Duarte, Roberto Medina, Marco Antonio Melo Freitag e Sérgio Abbas Musaer. A comissão terá prazo de 60 (sessenta) dias para preparar um novo ante-projeto, a ser examinado pelo Conselho Deliberativo e, por fim, convocar assembleia para votar a reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário