sábado, 5 de julho de 2014

MÁRIO LINHARES APOIA LÉO ALMADA PARA PRESIDENTE DO AMERICA


Minha fotoCOLUNA MÁRIO LINHARES
MÁRIO LINHARES APOIA LÉO ALMADA PARA PRESIDENTE DO AMERICA
No dia 06 de janeiro, haverá eleição para eleger o presidente do America que cumprirá mandato tampão de um ano. Esse presidente terá a difícil missão de reconduzir o America à Série A do Campeonato Carioca, além de pouquíssimo tempo para montar a equipe.

Em minha opinião, o melhor candidato nesse momento é o Leo Almada. Ele é íntegro, sereno, bem resolvido profissional e financeiramente, apaixonado pelo America. Difícil será convencê-lo. Mas estou certo que tem, além de meu apoio, o apoio de muita gente boa no clube!

Estou lançando a campanha Leo Almada Presidente do America. Se você quer aderir, publique a foto acima na sua linha do tempo com as hashtags  #LeoAlmadaPresidente  #EuApoio.

O America tem jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário