sábado, 5 de julho de 2014

EX PRESIDENTE D AMERICA FAZ CRÍTICAS À ODG



Vinicius Cordeiro faz críticas à ODG, nova parceira do America

O Natal chegou para o America , mas nem todo mundo parece ter gostado dos presentes. A ODG(Oficina de Gestão) fez uma parceria com o clube e assumiu o futebol, trazendo o técnico Ernesto Paulo e o lateral-esquerdo Gilberto. Apesar disso, o ex-presidente Vinicius Cordeiro criticou a empresa, afirmando que a parceria com um grupo de empresários, presidido por Rogério Amorim, seria a melhor para o clube de Campos Sales.Em entrevista ao site “FSCelio Novo America”, Vinicius – que renunciou à presidência do clube há menos de uma semana – afirmou que não aprovava o acerto com a ODG e que ainda havia pagamentos a serem feitos a alguns jogadores do clube:- Acho que erraram na mão. Eu já tinha feito destrato com a turma da ODG, eles fugiram de mim e botaram secretária para assinar destrato. Nós defendemos um projeto em que já entraria o dinheiro agora. Agora, tem 15 jogadores na sede tentando receber o dinheiro do Natal porque eu e José Antonio (Peixoto, vice de futebol) tínhamos definido que o projeto da outra empresa era mais audacioso. Mas espero que eu esteja errado nisso tudo.Com o acerto que já parecia firmado com a outra empresa, o America teria Sergio Cosme como o favorito para assumir o cargo de treinador. Apesar da ODG só ter sido anunciada após a renúncia do antigo presidente, Vinicius Cordeiro disse que já havia gente da empresa no clube e criticou a escolha de Ernesto como novo treinador do time.- Eles ficaram 50 dias e não deram um real ao clube. A gente teve de se virar. Teve jogador entrando com reclamação trabalhista contra o America. Eu não ia fechar com eles e não acho que o Ernesto Paulo seja a melhor escolha como técnico. Acho um ótimo profissional e ser humano, mas a gente recusou na época porque entendeu que ele não é do mercado e não conhece a realidade da Segundona. O Sergio Cosme já estaria trabalhando agora – disse.Por fim, apesar das pesadas críticas, Vinicius desejou ao novo presidente, Gilberto Cardeal, boa sorte em sua nova empreitada e garantiu que torcerá pelo sucesso do novo mandatário e se disse disposto a ajudar:- Eu desejo ao Cardeal muito boa sorte e que o America consiga mesmo sair campeão. Não vou fazer o que fizeram comigo. Tinha gente que, quando o America perdia, saía rindo. E eu não sou igual a essas pessoas. Devemos orar pelo futuro do America. De qualquer forma, vou ajudar no que for possível (Fonte: Site Futrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário