domingo, 6 de julho de 2014

LÉO ALMADA CONCEDE ENTREVISTA AO PANORAMA ESPORTIVO DA RÁDIO GLOBO


LÉO ALMADA CONCEDE ENTREVISTA NO FINALZINHO DO PANORAMA ESPORTIVO DA RÁDIO GLOBO
Abaixo a entrevista na íntegra, do presidente do America Léo Almada, já no finalzinho do programa Panorama Esportivo da Rádio Globo, por volta das 23:50h de ontem Quinta-feira(6):
Léo Almada responde a Zeca Marques : " A reunião foi convocada em função da providencia que o America teve que tomar , rompendo o contrato com a empresa(ODG Sports) que estava cuidando do nosso futebol. A fim de que a torcida não ficasse preocupada, nos sentimos na obrigação de convocar todos aqueles que viessem a comparecer no nosso  teatro(Max Nunes), na nossa sede na Tijuca , o que ocorreu. A reunião se prolongou das 20:15hs até às 23hs e colocamos todos a par da realidade do por que que o contrato foi rescindido, dos jogadores que tinham sido tazidos pela empresa e que ficariam no America. Nós hoje(6) de manhã estivemos no estádio(Giulitte Coutinho) e colocamos todos eles a par de que eles são jogadores do America e só o clube dá condição de jogo ao atleta, empresa nenhuma dá condição de jogo, ela pode trazer  atleta mas o contrato é assinado com o clube, que o registro desse contrato na Federação , que é que tem que ocorrer até o dia 3, anteontem, é que levou estes craques a poderem vestir nossa camisa, quando hoje confirmaram que querem continuar jogando pelo America. "
Zeca Marques passa a bola para Felippe Cardoso: " Tudo bem presidente? Presidente, rapidamente pois o tempo é curto até o final do programa..  o Gilberto não joga mais pelo America? é a primeira pergunta, e a segunda , resumidamente, qual foi o motivo central do rompimento com a parceria?"
Léo Almada:" Em primeiro lugar, o Gilberto teve que ir à BH e vai conversar conosco na Seg para definirmos se ele fica ou se sai"
Felippe Cardoso:" Qual é a tendência?"
Léo Almada: " Eu acredito que ele deva ficar porque, apesarde já estar com 37 anos, ele ainda está em situação fisica satisfatória e , acredito, como ele disse no início que ele gostaria de encerrar a sua carreira no clube que o lançou, foi no America que ele começou. A razão básica da revogaçao, do cancelamento do contrato foi que existia uma cláusula no contrato que essa empresa(ODG Sports) tinha que pagar ao America 140 mil Reais até o dia 31 de Janeiro. O pagamento não foi efetuado e mesmo não efetuado, o pagamento, a empresa ainda queria fazer modificações contratuais , melhorando a situação da empresa em detrimento dos benefícios que o America tera em caso de venda de jogadores, etc. O America mostra que hoje, é um clube que não vai admitir ser passado para trás e resistirá a todos e a qualquer um que tente fazer isso. Isto não vai acontecer, pelo menos na minha gestão, que vão levar vantagem em cima do America.
Zeca Marques: '" Importante seus esclarecimentos"
Felippe Cardoso: " A torcida americana ligadinha na Rádio Globo cobrando e ouvindo o presidente Léo Almada"
Zeca Marques:" Tentamos muito o seu contato, como eu disse, estmos saciando a vontade , não só dos americanos como de toda torcida carioca"
Léo Almada:" A dificuldade de falar comigo foi que, durante a reunião, eu tive que desligar meu telefone"
Zeca Marques:" Agradecemos a sua simpatia e a sua cordialidadede, assim que terminou a reunião, entrou em contato com a Rádio Globo. Por isso estou enaltecendo, foi muito bacana. Nós corremos atrás, foi nossa obrigação esclarecer ao ouvinte. Muito obrigado mesmo"
Felippe Cardoso: " Lembrando que a segunda divisão do Rio vai começar essa semana mas o America não vai jogar?"
Léo Almada: " O America só vai estrear no dia 15, não teremos os dois primeiros jogos em razão dos clubes já terem informado que não comparecerão( Miguel Couto e Serra Macaense)"
Felippe Cardoso:" O presidente Léo Almada é uma fidalguia, estamos torcendo que a sua administração seja vitoriosa no America"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário