Re: [arquibrasas] Eleições 2008_2011 - DRº ULISSES SALGADO FOI ELEITO O NOVO PRESIDENTE DO AMERICA
Dr.Ulisses toma posse
Fonte: www.blogdoamerica.zip.net
A cerimônia no teatro do clube foi aberta à família americana. Os 109 conselheiros que assinaram o livro de presença acompanharam a indicação do presidente para seus vices. Além de Ulisses, também tomaram posse o primeiro vice- presidente do clube, Sérgio Alexandre Resende de Mattos e o segundo vice-presidente, Fábio Lopes Dias
Escrito por Mauro Corrêa às 12h16
Nezinho,
No blog criado pelo Fabricio Drago já colocadas os principais fatos ocorridos na reunião do Conselho. www.blogdoamerica.zip.net.
Dê uma olhada lá e se tiver alguma sugestão avise-nos.
Saudações rubras
Claudio
--- Em dom, 23/11/08, Feli Costa <feli.costa@...> escreveu: De: Feli Costa <feli.costa@...> |
SEMINÁRIO DE FUTEBOL (09/01/2009)
Chegou a hora de você fazer parte da virada do America em 2009!
Nós queremos ouvi-lo! Queremos saber suas idéias, como você vê o América agora e seu futuro.
A Nova Diretoria do America convida sócios, torcedores, funcionários e atletas a participarem do I Seminário do América Football Club. O evento servirá para que você tenha voz ativa no America. Diga ao seu presidente, conselheiros e administradores o que deseja para o clube a partir de 2009.Serão promovidas apresentações de especialistas nas áreas esportiva e de planejamento, além da interatividade dos participantes com os especialistas, o presidente do clube e membros do Conselho de Administração.A avaliação das propostas para o planejamento do clube está garantida e será realizada através de questionários que serão fornecidos durante o evento. As vagas estão limitadas a 150 participantes.O local de realização será o Salão Nobre do America, localizado na Sede do Clube.
A taxa de inscrição será de R$ 10,00, efetuada na entrada do evento. A data do Seminário é 17 de Janeiro de 2009, com início às 8:30 horas e previsão de encerramento às 13 horas.
Para realizar sua inscrição no I Seminário do América Football Club, você deve enviar um e-mail para seminarioafc@uol.com.br com seu nome completo, telefone para confirmação e indicação da sua relação com o clube (sócio, conselheiro, torcedor etc.), além da sua área de atuação e disponibilidade de ajuda ao America.E-mails recebidos sem as informações completas serão desconsiderados. Só será aceita a inscrição de uma única pessoa por e-mail recebido.
O critério de seleção para a participação será a ordem de chegada dos e-mails em nossa caixa de entrada. As inscrições vão até 15 de janeiro de 2009 ou o preenchimento de todas as vagas. Participe!
Escrito por Mauro Corrêa às 12h38
Nós queremos ouvi-lo! Queremos saber suas idéias, como você vê o América agora e seu futuro.
A Nova Diretoria do America convida sócios, torcedores, funcionários e atletas a participarem do I Seminário do América Football Club. O evento servirá para que você tenha voz ativa no America. Diga ao seu presidente, conselheiros e administradores o que deseja para o clube a partir de 2009.Serão promovidas apresentações de especialistas nas áreas esportiva e de planejamento, além da interatividade dos participantes com os especialistas, o presidente do clube e membros do Conselho de Administração.A avaliação das propostas para o planejamento do clube está garantida e será realizada através de questionários que serão fornecidos durante o evento. As vagas estão limitadas a 150 participantes.O local de realização será o Salão Nobre do America, localizado na Sede do Clube.
A taxa de inscrição será de R$ 10,00, efetuada na entrada do evento. A data do Seminário é 17 de Janeiro de 2009, com início às 8:30 horas e previsão de encerramento às 13 horas.
Para realizar sua inscrição no I Seminário do América Football Club, você deve enviar um e-mail para seminarioafc@uol.com.br com seu nome completo, telefone para confirmação e indicação da sua relação com o clube (sócio, conselheiro, torcedor etc.), além da sua área de atuação e disponibilidade de ajuda ao America.E-mails recebidos sem as informações completas serão desconsiderados. Só será aceita a inscrição de uma única pessoa por e-mail recebido.
O critério de seleção para a participação será a ordem de chegada dos e-mails em nossa caixa de entrada. As inscrições vão até 15 de janeiro de 2009 ou o preenchimento de todas as vagas. Participe!
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