sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Estadual série B: America perde a final da Taça Corcovado para Friburguense e jogará semifinais geral por vaga em seletiva do Estadual em 2020

Em tarde de produção aquém da média da equipe, especialmente se comparada aos últimos jogos, o America perdeu por 1 a 0 para o Friburguense e viu a equipe serrana erguer a Taça Corcovado, returno da Série B1 do Campeonato Estadual 2019.

Aos cinco minutos da etapa inicial, saiu o gol do jogo. Após pênalti de Lucão sobre Jorge Luiz, Dedé cobrou no canto direito de Deola, que não pegou por muito pouco.

O Mecão terá de buscar o acesso na semifinal geral, contra o Bonsucesso. O duelo terá dois jogos e começa neste sábado, em Bacaxá, com mando da equipe da Leopoldina. A volta será na quarta-feira (2), em Moça Bonita. O America avança em caso de placar agregado igual após 180 minutos.

America 0 x 1 Friburguense
25/09/2019 - Moça Bonita
Campeonato Estadual (Série B1) - Taça Corcovado (Final)
Gol: Dedé (pênalti) aos cinco minutos do primeiro tempo

America: Deola, Wagner Diniz (Miguel, intervalo), Lucão, Vladimir e Quaresma; Araruama, Julinho, Matias Sosa (Raphael Carioca, 21 do 2º) e Robinho (Chayene, intervalo); Pedrinho e Matheus Babi. TEC: Ney Barreto.

Friburguense: Afonso; Murilo, Júlio César, Raniel e Digão (Ricardo, 12 do 2º); Jeffinho (Dieguinho, 24 do 2º), Diego Ibraim, Jorge Luiz e Maycon Douglas; Toshiya e Dedé (Bruno Leal, 39 do 2º). TEC: Cadão.

Arbitragem: Diego da Silva Lourenço, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Rafael Gomes Rosa
Cartões: Lucão, Quaresma, Vladimir e Matheus Babi (AME); Raniel, Júlio César, Ricardo, Diego Ibraim, Dedé e Afonso (FRI)

- Departamento de Comunicação - AFC

                                          Babi tenta pelo alto (Marcio Menezes / America Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário