quinta-feira, 19 de setembro de 2019

America anuncia parceria com as Lojas Leader

O America anuncia sua nova parceria, trata-se das Lojas Leader. Assim foi colocado no site oficial do clube em 12/09: 

Lojas Leader e America acertam promissora parceria para o torcedor rubro

Essa aliança é mais do que especial. Ela une duas marcas com DNA genuinamente carioca e imensa tradição através de ações especiais para quem ama futebol e o Mecão, é claro.
Já nesta sexta-feira, 13 de setembro, anunciaremos a primeira novidade pensada especialmente na família rubra. Acompanhe pelo nosso site e em nossas redes sociais. Não perca!

Lojas Leader
Inaugurada em 1951 na cidade de Miracema, interior do Estado do Rio, hoje a Leader conta com 104 estabelecimentos em nove estados brasileiros e é uma das principais redes de lojas de departamentos do Brasil.
O America agradece a confiança depositada e reitera o desejo de uma parceria altamente positiva para ambas as partes.

.................................................................................................................................
AÇÃO PARA A ADESÃO DE NOVOS AMERICA NA VEIA FAZ SUCESSO NA LEADER 

Foi um grande sucesso a ação realizada na Loja Leader da Tijuca nesta quinta-feira. O evento, feito em homenagem ao aniversário de 115 anos do Mecão, comemorado na última quarta-feira, permitiu que dezenas de novos torcedores integrassem o programa America Na Veia e, no ato da adesão, recebessem uma camisa oficial, fabricada pela Ícone. Um presente especial e marcante!
Os novos sócios-torcedores tiraram fotos com a Taça Santos Dumont, cantaram parabéns para o clube por seus 115 anos - com direito a bolo personalizado - e conversaram muito sobre a expectativa pela semifinal de sábado, contra o Duque de Caxias, pela Taça Corcovado.
O Mecão, representado pelos gerentes de marketing (Leandro Melo) e comunicação (Marcio Menezes), faz questão de agradecer à equipe das Lojas Leader, do nível operacional ao gerencial, pela receptividade e atenção diferenciadas dispensadas durante toda a ação.
Valeu, torcida americana! Novidades em breve, acompanhe!

- Departamento de Comunicação - AFC
- Departamento de Comunicação - AFC 20/09/2019





Nenhum comentário:

Postar um comentário