sábado, 18 de agosto de 2018

America é derrotado pelo Serrano em Mesquita


O America foi surpreendido pelo Serrano na tarde desta quarta-feira em Mesquita. Os petropolitanos venceram por 2 a 1 e fizeram com que o Mecão não aproveitasse a boa chance de se aproximar, definitivamente, de um lugar na semifinal geral. O time caiu para o terceiro lugar do Grupo A na Taça Corcovado (13 pontos) e segue na vice-liderança da classificação geral, com 33.

No próximo sábado, às 10h, o America visitará o Audax, em Moça Bonita, em mais um duelo decisivo.

A partida
O Mecão foi surpreendido aos seis minutos. Em um momento de indecisão, Pará deu passe curto e houve pênalti de Bruno Santos em Kauer. Marcelo Macedo converteu.

Com o gol, a equipe de Petrópolis limitou-se a defesa durante todo a primeira etapa. O Mecão teve a posse da bola, mas não foi feliz nas finalizações.

O America intensificou a pressão já no começo do segundo tempo. Aos seis minutos, em cobrança de falta, Negueti espalmou a finalização de Nivaldo. Raphael Carioca invadiu a área e chutou raspando a trave aos 29.

O empate só veio aos 39 minutos, em lance no qual um zagueiro do Serrano tocou com a mão na bola dentro da área. Pênalti cobrado com perfeição por Raphael Carioca: 1 a 1.

Quando tudo parecia consolidado, os visitantes desempataram aos 44, com Romário, que finalizou após defesa de Rafael em chute de Kauer.

America 1 x 2 Serrano
15/08/2018 - Estádio Giulite Coutinho
Campeonato Estadual (Série B1) - 7ª rodada
Gols: Marcelo Macedo aos seis minutos do primeiro tempo; Raphael Carioca aos 39 e Romário aos 44 minutos do segundo tempo

America: Rafael, Wesley (Tiago Corrêa, 27 do 2º), Bruno Santos, Lucão e Marlon; Flávio (Raphael Carioca, 17 do 2º), Pará, Anderson Künzel, Nivaldo e William Salvaterra (William Chrispim, intervalo); Daniel. TEC: Luizinho Lemos

Serrano: Neguete, Foguete, Marlon, Ricardo Lucena e Magdiel (Romário, 11 do 2º); Arthur, Kauer, Arthur Lopes e Ruan; Juninho (Zé Carlos, 45 do 2º) e Marcelo Macedo (Índio, intervalo). TEC: Rogério Corrêa

Arbitragem: Diego Henriques Gandara, auxiliado por Ricardo Araújo de Souza e Renato Serôa da Motta

Cartões amarelos: Pará, Anderson Künzel, Bruno Santos e Lucão (AFC); Foguete e Juninho (SER)

- Departamento de Comunicação - AFC

                               Pará é cercado por adversários (Juliana Oliveira / America Rio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário