terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Romário cogita ser presidente do America

ROMÁRIO COGITA SER PRESIDENTE DO AMERICA
Fonte: Futrio (11/12/2012)
O ex-jogador Romário continua polêmico. O deputado federal, em entrevista à jornalista Marluci Martins no Jornal “Extra”, fez duras críticas à administração de Roberto Dinamite e admitiu o desejo de presidir o America, clube do seu coração e de seu falecido pai, sr. Edevair, que dá nome a um camarote no Estádio Giulite Coutinho.
- Estou começando a pensar em ser presidente do clube do meu coração. Quando eu for presidente do America, vou convidar o Roberto para me visitar e aprender um pouco. Ele não tem capacidade de administrar o Vasco e já foi abandonado por 80% de seus aliados – revelou o baixinho.
A discussão entre Romário e Roberto Dinamite se deu a partir da rescisão de contrato de Romarinho, filho do ex-craque, com o Vasco. Como dirigente, o baixinho foi ‘manager’ do America no período em que o clube voltou para a elite do futebol carioca e chegou à Série D do Brasileirão, entre 2009 e 2010.

                           Romário admite interesse em virar gestor (Photocamera)
------------------------------------------------------------------------------------------------

ROMÁRIO PRESIDENTE DO AMERICA
FONTE: MSA PRO AMERICA

ROMARIO QUER SER PRESIDENTE DO AMERICA!!!


... Vejam como se comporta aqueles atravessam o seu caminho:
Entrevista com a reporter Marluci Martins no jogo Extra do Jornal Extra.

- Com o presidente do Vasco da Gama Sr. Roberto Dinamite.

Romario disse:

"ROBERTO É UM OTÁRIO"
"É UM MERDA DE PRESIDENTE"

- Com Sorato Ex Atleta e treinador dos juniores

Romario Disse:

"Essa é para o atual treinador, Sorato, que nunca jogou p** nenhuma. Sempre foi um jogador medíocre. Como nunca teve personalidade como jogador, hoje é um mandado pelo presidente do clube." ( Postado na rede social)
 
-Com a Instituição Vasco da Gama

Romario disse:

‘Não é à toa que o Vasco está nesta m***’
(Postado na rede social)

"O Romarinho, diferentemente de mim, na entrevista que deu, deseja ao Vasco muita sorte. Eu gostaria de dizer, me referindo aos juniores do Vasco, que torcerei sempre para sua derrota." (Postado na rede social)

- Ser Presidende do America Football Clube

Jornalista do Jogo Extra pergunta?

Já pensou em trabalhar como gestor de algum clube?

Romario disse:

"Estou começando a pensar em ser presidente do clube do meu coração. Quando eu for presidente do America vou convidar o Roberto para me visitar e aprender um pouco. Ele não tem capacidade de administrar o Vasco e já foi abandonado por 80% de seus aliados." (publicado no Jornal Extra)

_______X______
 
Apenas um comentário:

Tudo é muito triste quando a gente vê que nem todos sabem conviver com a fama e a falta de humildade às vezes levam as pessoas ao ridículo. O Sr. Romario por ter sido um grande atleta e conhecido mundialmente, também deve se achar um grande advogado, médico, engenheiro, arquiteto e administrator de espresas. Tudo isso ele aprendeu nos gramados e viva o futebol!!!

É sempre bom lembra que...

o Sr Romario administrou um bar de sua propriedade que infelizmente em pouco tempo FALIU.
Por que será?

O princípio básico em qualquer profissão é se dar ao respeito para ser respeitado.
Será que isso vai acontecer?

Ele Romario, poderia aprender boas maneiras com um homem simples chamado Edson Arante do Nascimento (Pelé) que foi e ainda é o maior atleta que esse mundo já viu.

-------------------------------------------------------------
ENTREVISTA DE ROMÁRIO À COLUNA DE MARLUCI MARTINS DO EXTRA

11/12/12 16:43
Já pensou em trabalhar como gestor de algum clube?
Estou começando a pensar em ser presidente do clube do meu coração. Quando eu for presidente do América, vou convidar o Roberto para me visitar e aprender um pouco. Ele não tem capacidade de administrar o Vasco e já foi abandonado por 80% de seus aliados.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/romario-quer-permanencia-da-estatua-no-vasco-roberto-recalcado-um-otario-7001016.html#ixzz2Emweq1Jb
------------------------------------------------------------------------------------------
MSA DESCONFIA DE LIGAÇÃO ENTRE A EMPRESA DE MARKETING CHAP E ROMÁRIO
(03/02/2013)
A CHAP vem fazendo um trabalho que não se via desde a primeira passagem do Sr. Romário pelo America quando fomos campeões da série B do carioca. Por conhecidência vimos em uma reportagem à amizade de seus diretores com o dirigente Sr. Eurico Miranda e recentemente numa conversa que tivemos com o vice-presidente de futebol Sr. Se...rgio, esse me confidenciou a sua amizade com o baixinho.
...
Então vejamos, os diretores da CHAP são amigos do Eurico, que é amigo do Romário e que é amigo do nosso vice-presidente Sr. Sergio, o triângulo de amizade está formado e a CHAP por sua vez vem fazendo o mesmo trabalho feito pelo Sr. Romário quando do título da série B.

Sendo assim algumas perguntas começam passam a ser inevitáveis, como:
1 - Será que o Sr. Romário está voltando, já que em uma declaração recente, ele afirmou querer ser presidente do America?

2 - Ele está apenas colaborando visando as eleições de 2014?

3 - A CHAP está preparando o terreno para que isso aconteça?

Pois é meus amigos, que existem conhecidências nós não temos dúvidas, agora se é verdade, só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário