quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

America fecha parceria com empresa de Marketing esportivo CHAP

14/01/2013
O America firmou uma parceria com a empresa de marketing esportivo CHAP. A companhia é nova e o clube rubro será a primeira equipe a formar uma aliança com ela. Ronald Santos foi colocado no clube pela CHAP e será o novo coordenador de futebol. Ronald falou da ideia da empresa com essa parceria.
– A ideia da empresa é de colocar o America em seu devido lugar que é a Primeira Divisão. Mas, para isso é preciso estruturar o clube. Isso será feito com a vinda de pessoas para todas as categorias de futebol. O projeto da CHAP é organizar o departamento de futebol do clube. E isso já está acontecendo. O nosso treinador está pedindo alguns reforços, porém, isso é difícil, pois bons jogadores já estão empregados, mas estamos vendo de acordo com a necessidade que ele vai pedindo. Essa parceria entre America e CHAP tem tudo para dar certo, vamos buscar recursos para que o clube volte a ser grande – disse.
Ronaldo Santos revelou ainda como surgiu a ideia da parceria entre a CHAP e o America e que pretende levar o Mecão de volta à elite do futebol do Rio de Janeiro.
– Essa ideia surgiu através do Zé Antônio, vice-presidente que fez o convite ao Carlos Henrique, dono da empresa, para conhecer o America e a sede do clube. Ele se interessou, pois é um grande clube e tem que estar na Primeira Divisão. A torcida é maravilhosa e essa parceria vai dar muito certo – explica.
Por fim, Ronald Santos resumiu a história da nova parceira no comando do futebol do America.
– A CHAP é uma empresa nova, mas o administrador-geral é muito ligado ao futebol. Ele trabalhou muitos anos com o Eurico Miranda e aprendeu muito. O America é o primeiro clube da empresa e vamos buscar colocar ele novamente na Primeira Divisão, trazendo recursos profissionais para o futebol e se isso acontecer será muito bom para a empresa e para o America – finaliza o novo coordenador de futebol
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário