quinta-feira, 20 de abril de 2017

America apresenta mais três reforços

Fonte: Site oficial do America 19/04/2017
Na última terça-feira (18), no estádio Giulite Coutinho, o America oficializou a chegada do atacante Adrianinho e dos goleiros Thadeu e Vander.

Adrianinho e Vander vieram do Atlético Itapemirim, do Espírito Santo, onde alcançaram a semi-final da competição capixaba. Adrianinho ainda teve passagens por Artsul, Barra da Tijuca e Americano. Aos 30 anos, ele retorna ao America.

- No Atlético Itapemirim, conseguimos a classificação para a semi-final com duas rodadas de antecedência. Um fator primordial para minha vinda foi a minha família. Tenho filho pequeno e a gente precisa estar por perto. Em 2015, tive uma passagem curta na Copa Rio e, por saber como são as coisas aqui, não pensei duas vezes em voltar - declarou o jogador.

Aos 29 anos, com passagens por Mesquita, Americano e Barra da Tijuca, o goleiro Vander diz ser um prazer imenso poder vestir a camisa do Mecão.

- Depois de ter chegado na semi-final do campeonato capixaba, tenho a sensação de dever cumprido no Atlético Itapemirim. Vim pra cá a fim de realizar um sonho de família. Eu sempre dizia ao meu avô, um americano de carteirinha, que um dia iria vestir essa camisa em sua homenagem. Hoje, meu desafio é outro. Sei que aqui temos jogadores qualificados. Tanto o Felipe quanto o Thadeu são ótimos goleiros e sei bem que a decisão do professor será por aquele que estiver mais preparado, mas não encaro essa rivalidade como um problema. Será uma boa disputa pela posição - destacou Vander.

Já o goleiro Thadeu, 25 anos, tem no currículo passagens por Fluminense e Madureira. Em 2016, disputou o campeonato estadual pelo Nova Iguaçu.

- Estou muito feliz com essa oportunidade. Já trabalhei com o Edgar (auxiliar técnico), sei como é a cobrança. Sou fã do Felipe e já ouvi muitos elogios ao Vander. O fato de ter grandes atletas da mesma posição não significa que existirá a rivalidade, e sim três goleiros que trabalharão muito para defender esse clube que tem tanta história. Vou trabalhar bastante para quando o João (técnico) precisar de mim, eu esteja à disposição e em excelente forma - disse Thadeu.

Os novos contratados, que já estavam acompanhando a pré-temporada da equipe rubra, agora se juntam ao elenco oficialmente para a preparação para o Estadual, que terá início em maio.

- Departamento de Comunicação - AFC


Nenhum comentário:

Postar um comentário