quinta-feira, 16 de junho de 2016

America tem queda mantida pelo Pleno do TJD-RJ; Clube irá recorrer Tribunal decide por cinco votos a um contra o time rubro e caso vai para o STJD


Fonte: site Futrio
Por cinco votos a um, o Pleno do TJD-RJ decidiu manter o rebaixamento do America no Campeonato Carioca de 2016, no qual o time rubro terminou na última posição do Grupo D, na segunda fase, no mês de abril. A equipe alegou que havia brechas no regulamento que poderia mantê-la na elite em 2017, assim como o Friburguense, outro que sofreu a queda no Estadual. O advogado do clube, Dr. Mauro Chidid irá recorrer ao STJD.

AMERICA LANÇA NOTA OFICIAL
  
Nesta quinta-feira estivemos presentes no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, para participar da sessão do julgamento de nosso pleito em defesa do que consideramos ser direito adquirido nos gramados. O resultado não foi o esperado, mas em nada abala nossa disposição para seguir lutando, junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pela permanência na primeira divisão do Campeonato Estadual em 2017.

Sob a liderança do Dr. Mauro Chidid, e com o apoio de sua diretoria, o America Football Club se mantém firme na defesa de seus direitos e do princípio de que o mérito esportivo deve ser a razão última para definir a classificação nas competições.

Léo Almada
Presidente do America Football Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário