quarta-feira, 1 de junho de 2016

America apresenta projeto da Nova Sede

Fonte: site oficial do America

As reuniões Ordinárias e Extraordinárias do Conselho Deliberativo do America Football Club trouxeram gratas novidades aos americanos. Isso porque, na noite desta segunda (30), foram apresentadas fotos do projeto de construção da Nova Sede do Mecão. Sem divulgar o nome da empresa que realizará a construção - por opção do America -, Sidney Santana, Primeiro Vice-presidente do Rubro, apresentou os slides com perspectivas da edificação para quase 100 conselheiros presentes no Club Municipal.
Construída na cobertura de um futuro shopping, a Sede Rubra terá mais de 12.700m² de área total e contará com todos os itens informados pelo Grupo de Trabalho 
Exaltada como sinônimo de modernidade e sustentabilidade por Léo Almada, Neil Chaves, Ricardo Florentino e Marcelo Burgos, Presidente do Conselho de Administração, Presidente do Conselho Deliberativo, Vice-presidente Jurídico e Vice-presidente de Planejamento, Comunicação e Marketing respectivamente, a Nova Sede da Rua Campos Sales, 118 foi exaltada por todos os presentes no Club Municipal.Mais detalhes do projeto devem ser divulgados na próxima reunião do Conselho, com apresentações tridimensionais da futura sede. De todo modo, as imagens mostradas nas reuniões desta segunda (30) já estão no site oficial.
                                                  Atual sede


                                               Projeto da nova sede



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário