domingo, 15 de fevereiro de 2015

Após três anos, atacante Jean está de volta ao America para a Segundona

Atacante esteve na Série B de 2012, mas dessa vez, quer o acesso

Fonte: Site Futrio
O America anunciou mais um grande reforço para esta temporada. Na manhã desta sexta (6), o Mecão anunciou o retorno do atacante Jean, que jogou no clube em 2011 e 2012, para a disputa da Série B do Campeonato Carioca. Ele formará dupla de ataque com Somália, de quem foi companheiro de quarto em 2007, quando os dois atuavam no Fluminense. O jogador agradeceu a confiança que a diretoria e a comissão técnica depositaram nele.  

– Primeiramente fico muito feliz pelo convite que recebi do presidente Léo Almada, do Edu e do Arturzinho. Receber uma indicação do Edu, ídolo deste clube e uma pessoa maravilhosa, é algo que me enche de orgulho. O America é um grande clube e tenho um carinho enorme pelos seus torcedores. Em 2012, infelizmente, não conquistamos o acesso. Desta vez vai ser diferente. Estou voltando para vencer. Não importa o que tenhamos que fazer, voltaremos a ser respeitados e buscaremos esse título – comemorou o atacante. 
Jean, que está com 32 anos, começou a carreira no Flamengo e ganhou projeção nacional ao marcar três gols na final do Campeonato Carioca de 2004. Em 2006, o atacante chegou com muita desconfiança ao Gigante da Colina, mas após grandes atuações, se tornou ídolo da torcida. No Rio de Janeiro, o jogador ainda atuou por Fluminense, Madureira e Macaé, onde estava no ano passado, mas pouco atuou por causa de seguidas lesões. Ele acredita que a experiência da equipe irá ajudar a equipe na Série B. 

– A equipe está muito forte e tem um treinador que entende bastante. O Arturzinho já foi jogador e sabe como lidar com o elenco. Ele é uma grande pessoa, além de ser um treinador vencedor, sedento por títulos. Também temos atletas experientes no elenco, com qualidade comprovada. Tive a oportunidade de jogar com o Somália no Fluminense e com outros jogadores, como o Fábio Braz e o Luís Henrique. Tenho certeza que a experiência deles vai nos ajudar a conquistar o nosso objetivo – afirmou. 
Com Jean, o America chega ao seu 13º reforço para a temporada 2015. O clube Rubro já havia contratado os zagueiros Fabio Braz, Kazu, Rafael Henrique e Vagner Eugênio, o lateral esquerdo Enric, o volante Rodrigo Mello, os meias Léo Rocha, Lucien e Darlan, e os atacantes Fabio Saci, Paulo Pedra e Somália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário