quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Fluminense e America estão perto de novo contrato para uso do Giulite Coutinho

Fonte: NET FLU
22/02/2017

Presidente do clube rubro, Sidney Santana, revela iminência da formalização do prorrogamento da parceria 

Mesmo ainda sem poder ser utilizado, o estádio de Edson Passos continuará sendo a casa do Fluminense em jogos no Rio de Janeiro. O Tricolor está muito perto de renovar o contrato com o America para seguir utilizando o Giulite Coutinho.
Após a queda de parte da cobertura do estádio em dezembro do ano passado por conta de fortes chuvas e ventos na região de Mesquita, o Fluminense vem ajudando o America com as reformas. Presidente do clube rubro, Sidney Santana fala sobre a situação.
– Não podemos confirmar nada, ainda. O caminho é esse. O Fluminense é nosso parceiro no que tange ao cumprimento de todas as exigências para a resolução do vendaval do fim do ano passado. Em todas as exigências legais que foram feitas, o Fluminense está nos ajudando. A ideia é que esta parceria continue. Ainda não está formalizada, mas este é o caminho natural – revelou.
O Fluminense tem o interesse de seguir mandando jogos de pequeno e médio porte em Edson Passos e pensa numa renovação por três anos. Sidney é um pouco mais evasivo ao tratar do tempo da renovação.
– A renovação ainda não está fechada na questão do prazo. O relacionamento entre os clubes é o melhor possível e o objetivo é comum. A parceria no semestre passado foi altamente favorável ao Fluminense. A torcida gostou e adotou o estádio. Os resultados foram satisfatórios. O handicap técnico deles foi superavitário. A questão do prazo é de conversa e ainda não a tivemos. Mas não acredito que a gente vai esbarrar nisso. Sendo interessante para ambos os clubes, não há nenhum impedimento – disse.


Reabertura de Edson Passos fica mais próxima

Corpo de Bombeiros já recebeu documentação do America para revalidar laudos do Giulite Coutinho

A reabertura do Estádio Giulite Coutinho, reformado e transformado em casa pelo Fluminense no ano passado, está mais próxima. O Corpo de Bombeiros já recebeu a documentação do America para revalidar os laudos de Edson Passos e uma vistoria do local será marcada em breve. O Tricolor ajuda o clube rubro com os reparos em virtude da queda de parte da cobertura no fim do ano passado.
Depois de feita a vistoria, o Corpo de Bombeiros emitirá um laudo de capacidade e prevenção de incêndio. Provavelmente, o estádio será liberado em março e com a Arquibancada A interditada. Esse setor comporta cerca de três mil pessoas
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário