quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

AMERICA GANHA FORÇA PARA SE RECONSTRUIR

Fonte: Fscelio
Juliana Oliveira  com o Prefeito de Mesquita  Jorge Miranda
É isso aí pessoal recebi um e-mail da assessora de imprensa e de relações municipais do nosso America  ,
Juliana Oliveira e estou compartilhando com vocês na integra o que me foi passado.
 AMERICA GANHA FORÇA PARA SE RECONSTRUIR
Com o acidente que ocorreu no Estádio Giulite Coutinho no dia 31 de dezembro, o America ganhou alguns aliados, dentre os quais estão o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, que se sensibilizou com a situação e colocou seus melhores profissionais à disposição para ajudar na reestruturação do clube.
“O Giulite Coutinho faz parte da nossa cidade.
É gratificante ter um clube com tamanha expressão aqui. Em dia de jogo, a cidade fica uma loucura.
Os estabelecimentos comerciais ficam extremamente lotados e movimentam a economia do município, além da visibilidade que a televisão nos dá” disse o prefeito.
Estreitando cada vez mais sua parceria com a Prefeitura de Mesquita, o America visa a implantação de projetos sociais junto ao município, vislumbrando trazer visibilidade em nível nacional também para a cidade.
O prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, e o vice-prefeito, Waltinho Paixão, vestem a camisa do America para demonstrar apoio à reconstrução do clube, com esforços voltados para o Estádio Giulite Coutinho, que fica no município de Mesquita.
Estreitando cada vez mais sua parceria com a Prefeitura de Mesquita, o America visa a implantação de projetos sociais junto ao município, vislumbrando trazer visibilidade em nível nacional também para a cidade.
ESTÁDIO GIULITE COUTINHO PRESTES A VOLTARA SEDIAR JOGOS DO TRICOLOR CARIOCA
No dia 31 de dezembro, por conta das tempestades que vinham acontecendo em Mesquita, na Baixada Fluminense, o estádio do America foi afetado pelo vento e pelas chuvas fortes, o que ocasionou o desabamento da estrutura metálica que fazia a cobertura da arquibancada A.
Ano passado, o Fluminense acertou um contrato com o America para que pudesse mandar seus jogos no Guilite Coutinho.
Apesar do ocorrido no estádio, o Tricolor manifestou o desejo de renovar o contrato e se colocou à disposição para colaborar da melhor forma possível.
As obras já começaram e estão adiantadas. Porém, a fim de garantir a segurança de torcedores americanos e tricolores na reabertura do estádio, - provavelmente no dia 01 de março -, a arquibancada A permanecerá fechada até que tenha plenas condições de receber o público.
 Juliana Oliveira

Assessora de Imprensa e de Relações Municipais do América Rio
--------------------------------------------------------------------------------------

Presidente do Flu prefere não dar um prazo para voltar a usar Edson Passos

Estádio ainda não está liberado- 20/02/2017 
Fonte: NET FLU

O Fluminense segue sem poder atuar no Maracanã e em Edson Passos, o que pode ser uma situação complicada mais para frente, sobretudo em competições como a Copa do Brasil e Sul-Americana. Questionado sobre o estádio Giulite Coutinho, o presidente do clube, Pedro Abad, evitou falar de prazos para voltar a utilizá-lo, já que ainda passa por adequações, após o desabamento de sua cobertura, no ano passado.
– Não gosto de dizer datas pois tem coisas que não dependem do Fluminense, estamos fazendo tudo que é possível – destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário