domingo, 25 de agosto de 2019

Estadual série B: America derrotado pelo Barra da Tijuca

Em uma tarde muito aquém das possibilidades e da qualidade da equipe, o America foi derrotado pelo Barra da Tijuca por 4 a 2, em Los Larios, neste sábado. Robinho e Sandro Silva marcaram os gols rubros no duelo.

O resultado deixa o time na 10ª colocação do Grupo A, com três pontos em três jogos, menos do que a maioria dos rivais. O próximo compromisso acontece no próximo domingo, contra o Campos, em Cardoso Moreira.

America 2x4 Barra da Tijuca
24/08/2019 - Los Larios (Duque de Caxias)
Campeonato Carioca (Série B1) - Taça Corcovado (4ª rodada)
Gols: Robinho aos 12, Keven aos 15 e 17, e Sandro Silva aos 34 minutos do primeiro tempo; Erick Foca aos 24 e Keven aos 37 minutos do segundo tempo

America: Filipe; Wagner Diniz, Carlos Alberto, Vladimir e Rafinha; Araruama, Sandro Silva (Chayene, 14 do 2º), Miguel (Raphael Carioca, 25 do 2º) e Robinho (Matias Sosa, 34 do 2º); Matheus Babi e Pedrinho. TEC: Ney Barreto.

Barra da Tijuca: Bernardo; Igor Salles, Verdini, Marcão e Bruno Maia; Léo Garcia, Walney (Lucas Poli, 34 do 2º), Lucas Zen (Jefferson Telles, 39 do 2º) e Keven; Erick Foca (Jobinho, 34 do 2º) e Ygor Catatau. TEC: Lira.
Arbitragem: Elton Azevedo, auxiliado por Ivan Silva Araújo e Vinicius Mendes Teixeira
Cartões amarelos: Araruama (AME); Keven (BTJ).

- Departamento de Comunicação - AFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário