quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

America perde pro Resende mas segue no G2 do Grupo X

Fonte: site oficial do America 
Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Giulite Coutinho, o America acabou superado pelo Resende pelo placar de 2 a 1, gols de Muriel e Wandinho. Giancarlo descontou. Com o resultado, o America está no segundo lugar do Grupo X, com seis pontos. Agora com oito, o Resende é o novo líder. Bonsucesso e Goytacaz somam três.

O próximo compromisso do Mecão acontece no próximo dia 17, em Campos, contra o Goytacaz.

O jogo
A chance real de gol na primeira metade da etapa inicial foi rubra. Aos 11 minutos, Assis desviou de cabeça e achou Nivaldo na meia-lua. Ele chutou conscientemente, mas a bola raspou a trave direita do goleiro Artur.

Na volta do tempo técnico, o Mecão seguiu com mais iniciativa, mas o Resende assustou aos 27. PV cobrou falta e Felipe espalmou. Na volta, Jhuliam cabeceou de frente para o gol, mas o arqueiro rubro fez outra grande defesa.

Aos 45, quase o Mecão abre o placar. Tabela de Anderson Künzel e Assis na qual o primeiro chutou de fora da área e exigiu grande defesa do goleiro rival.

O Resende saiu na frente no início do segundo tempo. A equipe do Sul Fluminense acertou jogada pelo lado direito e, após tabela, Muriel invadiu a área e tocou na saída de Felipe.

Uma nova dificuldade se apresentou para o Mecão aos 13 minutos, quando o zagueiro Ciro Sena foi expulso. Até a parada técnica, a melhor chance rubra veio em cobrança de falta, na qual Assis chutou por cima do travessão.Aos 37 minutos, aproveitando-se da vantagem numérica, o Resende ampliou com Wandinho. Sete minutos depois, interceptando um passe da equipe rival, Giancarlo driblou o goleiro e diminuiu para o Mecão.

America 1 x 2 Resende
07/01/2018 - Estádio Giulite Coutinho
Campeonato Estadual - Série A – Grupo X - 4ª Rodada
Gols: Muriel aos sete, Wandinho aos 37 e Giancarlo aos 44 minutos do segundo tempo

America: Felipe, Belarmino, Ciro Sena, Pessanha e Paulinho (Marlon, 33 do 2º); Fernando Chagas, Anderson Künzel (Giancarlo, 26 do 2º), Léo Franco, Nivaldo e Davi (Rafael Morisco, 15 do 2º); Assis. TEC: Duílio

Bonsucesso: Artur, Muriel, PV, Thiago Sales e Murilo Ceará; Wagner Carioca (Vitinho, 22 do 1º), Gustavo Moura, Léo Lisboa (Marcel, 21 do 2º) e Wallace Camilo (Yago, 30 do 2º); Jhuliam e Wandinho. TEC: Marcelo Cabo

Árbitro: José Waldson Modesto (substituído por Gabriel Bernardo Duarte aos 40 minutos da etapa final)
Cartão amarelo: Fernando Chagas e Nivaldo (AME); Vitinho e Léo Lisboa (RES)
Cartão vermelho: Ciro Sena (AFC)

- Departamento de Comunicação - AFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário