quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Nota oficial: atualização sobre os reparos no Estádio Giulite Coutinho.

 Fonte: site oficial do America em 12/01/2017
Após concluir a fase orçamentária para realização dos reparos no Estádio Giulite Coutinho, o trabalho de desmonte e retirada da estrutura metálica das Arquibancadas A e B será iniciado ao final desta semana. A operação será feita com apoio do Fluminense Football Club, que tem sido solidário ao America desde a data do acidente com a cobertura da Arquibancada A, ocorrido na noite do último dia de 2016. Após essa definição, seguem em frente as tratativas para renovação do contrato de uso do estádio pelo Fluminense.

- Departamento de Comunicação



----------------------------------------------------------------------------------- 

Sem o Giulite, Fluminense estuda alternativas de estádios para 2017

Fonte: NETFLU em 07/01/2017
Los Larios e Moça Bonita são opções para o Tricolor
Em virtude do desabamento de parte da cobertura do Giulite Coutinho, o Fluminense já estuda possíveis estádios para 2017. Los Larios, do Tigres, e Moça Bonita, do Bangu, são opções que agradam na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O Fluminense, porém, não descarta seguir a parceria com o America em Edson Passos. O acerto inicial vai até 31 de maio, mas há a intenção de estender até o fim do ano.
– Mandamos um representante do Fluminense lá no Giulite e estamos em fase de coleta de orçamentos para efetuar os reparos e tornar o local totalmente seguro para o torcedor, e apto para receber os jogos do time. Sentaremos juntos ao America para tomar as medidas para que Giulite seja utilizado. Estamos estudando algumas opções. Temos uma equipe tratando especificamente deste assunto, buscando a melhor solução para o elenco e também para o torcedor tricolor, dentro das necessidades da TV. O interesse existe, mas temos questões contratuais a serem definidas. Estamos coletando todas as informações antes de tomar qualquer decisão. Vamos conversar com o America para achar uma melhor resolução do caso – declarou o presidente Pedro Abad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário