10/03/2025
Em data de 17 de janeiro do corrente ano, o excelentíssimo presidente Romário Faria promulgou o ato administrativo 5/2024, instituindo uma nova comissão encarregada da gestão e administração de todos os assuntos pertinentes à edificação da futura sede do referido clube, destituindo e anulando os poderes de todas as comissões e grupos anteriores. O compromisso do presidente Romário Faria e do recém-constituído grupo administrativo reside na efetivação desse empreendimento, convertendo a construção da nova sede em uma realidade palpável. Por meio de uma planificação meticulosa e de uma abordagem colaborativa junto a SPE Park shopping, a construção da nova sede do America Football Club está destinada a não apenas fortificar o clube, mas também enriquecer a comunidade local. Com a inauguração de sua nova sede, o clube está apto a legar um patrimônio duradouro às futuras gerações de entusiastas e atletas.
ATO ADMINISTRATIVO
ATO ADMINISTRATIVO 0005/2024 AMERICA FOOTBALL CLUB. Considerando a necessidade de estabelecer uma Comissão especializada para gerir e administrar a concessão de superfície para a construção de um Shopping Center pela Empresa PARQUE SHOPPING AMÉRICA SPE S/A; Considerando a importância de assegurar a eficiência, transparência e conformidade com as normas legais durante todo o processo de negociação, captação de recursos, obra e desenvolvimento do empreendimento; O Presidente do AMERICA FOOTBALL CLUB, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com as leis e regulamentações pertinentes, decreta o seguinte: Artigo 1º - Nomeação da Comissão de Gestão e Administração da Superfície Fica instituída a Comissão de Gestão e Administração da Superfície, composta pelos seguintes membros: 1. Presidente da Comissão: ▪ Romário de Souza Faria - Presidente 2. Membros: ▪ Sergio Alexandre S. Leite Rezende de Mattos – 01º Vice-presidente ▪ Marcius Ney de Oliveira Fernandes – 02º Vice-presidente ▪ Márcio Estrella Costa – Vice-presidente de Finanças ▪ Neil Chaves de Souza – Sócio Proprietário
Artigo 2º - Atribuições e Competências A Comissão terá as seguintes atribuições e competências: 1. Elaborar e supervisionar a execução do contrato de concessão de superfície para a construção do Shopping Center. 2. Coordenar a interação entre as partes envolvidas, incluindo a empresa, órgãos reguladores e demais stakeholders. 3. Assegurar o cumprimento de prazos e normas estabelecidas para a construção, visando a qualidade e segurança do empreendimento. 4. Gerir questões financeiras relacionadas à concessão de superfície, incluindo taxas, investimentos e retorno financeiro. 5. Prestar contas regularmente à diretoria da empresa sobre o andamento do projeto. Artigo 3º – Substituição No momento de entrada em vigor deste ato administrativo, o presidente do AMERICA FOOTBALL CLUB, retira todos os poderes das comissões criadas anteriormente, passando a responsabilidade total para nova comissão. Artigo 4º – Vigência Este ato administrativo entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se quaisquer disposições em contrário. Artigo 5º – Alteração da Comissão Está comissão pode ser alterada a qualquer momento, mediante ao entendimento do presidente. 17 de Janeiro de 2024 _______________________________________ ROMÁRIO DE SOUZA FARIA PRESIDENTE
https://americario.com.br/wp-content/uploads/2024/03/ato-administrativo-5-2024.pdf
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