quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Pela quinta vez, não há quorum e PLC da sede do America não é votado

Fonte: Site Futrio em 08/12/2016

 Projeto de Lei Complementar viabilizaria reforma da sede do clube

O Projeto de Lei Complementar que viabiliza a reforma da sede social do America na Rua Campos Sales, no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, mais uma vez não foi à votação na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Como nas demais quatro oportunidades, o motivo foi a falta de quorum necessária para a realização da votação.
O presidente Léo Almada mais uma vez fez apelo aos vereadores para que o projeto seja aprovado o mais rapidamente o possível para que o America consiga honrar com seus pagamentos e mantenha a sua sede, que irá a leilão no próximo mês de fevereiro por conta de dívidas trabalhistas do clube.

- Infelizmente não temos conseguido o quorum. Estamos nas mãos dos vereadores do Rio. Peço para que eles votem este projeto o mais rápido o possível, senão o America, com 112 anos de respeito, está arriscado a desaparecer. Peço que a Câmara nos ajude, que não abandonem o projeto para que, ainda esse ano, possamos ter este projeto aprovado - falou.

Ainda não há a definição de quando o PLC estará novamente em pauta na Câmara Municipal. A tendência é de que esteja na próxima terça-feira (13), quando os trabalhos serão retomados na Casa Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário