quinta-feira, 11 de julho de 2024

O torcedor do America NUNCA abandonará o clube

Opinião do Blog: Estive por estes dias  muito doente. Lembro que estava tão mal que pedi a familiares para , em caso de meu falecimento, que colocassem uma bandeira do America em meu caixão. Mas não foi desta vez. Portento, o America está mal mas não irá morrer tampouco o torcedor rubro de arquibancada. Este jamais irá acabar e jamais irá desistir do America. Independente da má fase, de incompetências, de má administração ele nunca abandonará o time e da sua paixão pelo clube. Enquanto estiver vivo eu também não abandonarei este clube. 

 


Em menos de 24 horas estaremos juntos em mais uma partida do inferno da A2.
O Clube e o time precisam de nós. Sofremos, gritamos e as vezes choramos, mas a união neste momento crucial será de fundamental importância. Neil Chaves de Souza 05/07/2024

Em cada derrota, em cada insucesso desta sequência o número de torcedores diminui no estádio. Neste sábado haviam menos que antes, mas o America nunca esteve e nunca estará sozinho. Sinceramente por tudo que vi, falta de esquema tático, jogadores perdidos e o absurdo do técnico discutir com torcedor, eu já estou descrente na classificação e na continuidade da briga pelo acesso nesta temporada da A2. De certo o amor pelo America segue inabalável, pois o levo comigo e sempre levarei. Sangue!!! Ronaldo Guimarães Matos
NÃO TEM DESCULPAS, EM CASA TEMOS QUE VENCER.
EM NOSSA CASA QUEM MANDA SOMOS NOS.

https://www.facebook.com/groups/1350757108386504/
M.U.T.A Movimento unido de torcedores do America-RJ
A nossa homenagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário