O AMERICA FOOTBALL CLUB vem apresentar NOTA DE REPÚDIO as declarações infundadas e inverídicas do Sr. Givanildo de Oliveira.
Este foi contatado diretamente pelo Presidente do Clube, Dr. Sidney Santana, que acertou com o mesmo todas as bases para sua vinda, para os jogos finais da seletiva de 2020. Trato feito, o clube efetuou a compra da passagem de vinda, e ficou aguardando a chegada do técnico.
Como este não chegou no momento acordado, e nem veio no voo adquirido, sem dar qualquer satisfação, mantivemos contato com o mesmo via telefone, e este então informou que havia sido diagnosticado um caso de Covid na sua família, o que o impediu de vir. Lamentamos, naquele momento, a saúde do familiar, desejamos melhoras, e solicitamos a devolução dos valores pagos pela passagem. Tal devolução jamais ocorreu.
Nos dias seguintes, corroborando a verdade dos fatos, o Sr. Givanildo deu a seguinte declaração, tanto para o site do globo esporte, como em seu Instagram oficial:
“Na minha carreira toda, é a primeira vez que acontece isso comigo. Tivemos esse problema com uma pessoa muito próxima a mim e eu não tinha como viajar. Estava muito animado em dirigir este grande clube, seria a primeira vez no Rio de Janeiro. Peço desculpas ao torcedor por não conseguir estar nessa caminhada junto ao time, mas infelizmente foi algo que não tive como controlar.”
https://www.instagram.com/p/CKzF771LUuN/?utm_medium=share_sheet
O assunto será encaminhado ao departamento jurídico do clube para que sejam tomadas as medidas jurídicas cabíveis.
Sidney Seixas de Santana
Presidente do America Football Club
Nenhum comentário:
Postar um comentário