quarta-feira, 15 de julho de 2015

Eufórico após acesso, elenco do America visa título da Série B do Rio


Jogadores e presidente do Mecão afirmam que luta ainda não acabou, e prometem empenho na busca por conquista. Comissão técnica anterior também é elogiada


O desejo do America é de que o retorno da elite seja apenas um dos motivos de comemoração para a torcida. Após a vitória de 2 a zero sobre o Americano , nesta quarta-feira, os jogadores afirmaram que se empenharão na busca pelo título da Série B:
- Tenho de agradecer a Deus e também ao treinador Ricardo Cruz, que confiou no meu trabalho. Demos um passo para o acesso, mas agora vamos buscar o que o título, America almeja - afirmou, à Rádio FutRio.
ADVERTISEMENT
Autor do primeiro gol, Léo Rocha disse que a superação foi essencial para ajudar o Mecão. Além disto, elogiou Arturzinho, antigo treinador da equipe:
- É uma emoção muito grande, e a sensação de dever cumprido. Passei muita dificuldade, fui criticado, mas tenho de agradecer a Deus e dar mérito ao Arturzinho, que confiou em mim.
O técnico Ricardo Cruz também teceu elogios ao seu antecessor no comando. E descartou que possa se considerar um treinador:
- A pressão aqui é natural, os torcedores cobram mesmo. Consegui lidar com pés no chão o que aconteceu aqui, e peguei um grupo montado pelo Arturzinho e Edu Coimbra, que nos ajudaram muito a subir.
Em pronunciamento ao elenco do América, o presidente Léo Almada, teceu elogios ao elenco do Sangue.
- Vocês são guerreiros e tiveram compromisso para que o America continuasse na busca por voltar de onde nunca devia ter saído. A luta ainda não terminou.
Em seguida, Almada mostrou confiança quanto ao desempenho da equipe nesta Série B e também no Estadual em 2016:
- Tenho certeza de que o título virá. Também acredito que o America vai entrar para ganhar em todos os setores no ano que vem.
O acesso do America definiu o retorno de outro clube tradicional à elite do Rio de Janeiro. Com o Americano estacionando em um ponto, a Portuguesa-RJ não pode mais ser alcançada na classificação do Triangular Final. Mecão e Lusinha decidem o título em 25 de julho, no Estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário