O America jogou dois jogos contra o Paduano e neste mata-mata acabou por ser eliminado da competição. Abaixo as duas partidas que causaram a eliminação do time nesta competição.
America empata na estreia da Copa Rio com o Paduano
PRIMEIRA FASE JOGO DE ÍDA
Por Comunicação AFC 10/08/2022
Em um jogo de poucas emoções, America e Paduano empataram em 0 a 0, em Moça Bonita, válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Rio. O destaque da partida vai para o goleiro Bruno, que fez importantes defesas. Agora, o America decide a classificação em casa, na próxima quarta-feira (17/08), às 15h00, no Giulite Coutinho, precisando de uma vitória simples.
O jogo
Foi uma partida de poucas chances claras de gol, poucas emoções e pouca criatividade por parte de ambas as equipes. O primeiro lance veio aos 13 minutos. Em contra-ataque veloz, Guilherme tocou para Matheus Dedo, que finalizou forte, mas a defesa adversária conseguiu cortar. Três minutos depois, o adversário chegou com perigo com Santos, que saiu na cara do goleiro Bruno. Na dividida, o estreante arqueiro rubro conseguiu proteger e impedir o gol adversário. Após a parada técnica, o jogo ficou bem morno e a primeira finalização só veio a acontecer aos 40 minutos, em chute de fora da área do volante Lucas Lima. A bola foi por cima do gol. A melhor oportunidade surgiu do adversário. Antes do fim do primeiro tempo, aos 48, o goleiro Bruno defendeu a finalização que veio do bico esquerdo da área. No rebote, o nosso arqueiro fez mais uma importante defesa, salvando a meta americana.
Na volta do intervalo, o técnico Hermes Júnior fez a primeira alteração. O atacante Lipe entrou no lugar de Romulo. A etapa final seguiu o mesmo roteiro do início do jogo e pouco trouxe de emoção. Aos 13 minutos, duas chances de perigo do Paduano em dois escanteios. Nas duas, houve dividida pelo alto, com a bola indo para fora. Mais quatro alterações do America: Teteu, Sampaio, Magno e Samuel ocuparam as vagas de Marquinho, Andrey, Lucas Lima e Guilherme, respectivamente. As mudanças não surtiram o efeito necessário e a melhor chance do segundo tempo ocorreu em falta na entrada da área. Sheldon bateu por cima do gol. Fim de jogo: Paduano 0 x 0 America.
E agora?
O America volta a enfrentar o Paduano para decidir a vaga para a segunda fase da Copa Rio. O jogo será na próxima quarta-feira (17/08), às 15 horas, no Giulite Coutinho.
Ficha técnica da partida:
Paduano 0 x 0 America
Estádio Moça Bonita - 15h00
America: Bruno, Rhuan, Brayan, Sheldon, Marquinho (Teteu), Lucas Lima (Magno), Agú, Matheus Dedo, Romulo (Lipe), Guilherme (Samuel) e Andrey (Sampaio). Técnico: Hermes Júnior.
Paduano: Lucas, Caio, Yan, Lorenci, PV, Murilo, Franck, Wallace, Accioly, Santos e Yury. Técnico: Mauro Junior
Cartões Amarelos: Agú e Sampaio
Arbitragem
Árbitro: Wallace Rogerio Rufino De Lima
Árbitro Assistente N°1: Thiago Varela Dos Santos
Árbitro Assistente N°2: Dyego Giannini Ramos
4° Árbitro: Leonardo Contarato Rosa
http://www.americario.com.br/noticias2.asp?cod=3365&America_empata_na_estreia_da_Copa_Rio_com_o_Paduano
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Por Comunicação AFC 17/08/2022
Em tarde para ser esquecida, o America foi superado em casa pelo Paduano por 3 a 0 e foi eliminado da Copa Rio. Logo no primeiro minuto o Paduano abriu o placar. O time brigou, foi em busca do resultado e sofreu os dois últimos gols em contra-ataques no fim da partida. A temporada profissional do America está encerrada.
O jogo
O jogo já começou difícil para o America. Logo no primeiro minuto, o Paduano saiu na frente após uma bobeada da nossa defesa. Wallace abriu o placar. O America foi pra cima, dominou a primeira etapa e chegou com perigo em três oportunidades. Aos 20 minutos, Matheus Dedo fez uma bonita jogada pela meio e chutou rasteiro, mas o goleiro Lucas fez a defesa. Seis minutos mais tarde, a melhor oportunidade americana. Sampaio recebeu dentro da área, tocou em profundidade para Guilherme que chutou cruzado. O goleiro adversário se esticou todo para espalmar, a bola rolou pela linha do gol, mas Andrey não conseguiu converter para as redes. Antes do intervalo, o técnico Hermes Júnior fez a primeira mudança: Magno entrou no lugar de Romulo. Aos 31, Agú cruzou para Andrey finalizar de primeira, mas o goleiro Lucão defendeu.
Na volta do intervalo, Hermes substituiu Marquinho e colocou o atacante Lipe. Aos 13 minutos, uma sequência de dois lances. Sheldon cobrou a falta que desviou na barreira e foi para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Brayan antecipou-se na primeira trave e deu a casquinha de cabeça. A bola tocou no travessão e foi para fora. Mais alterações: Samuel entrou no lugar de Brayan. O time foi para frente, buscar o empate, mas não conseguiu criar boas oportunidades. Aos 30 minutos, o Paduano marcou o segundo gol, com Sales, que chutou cruzado no canto do gol defendido por Bruno. Cinco minutos depois, o America ficou com menos um, após Agú ser expulso em confusão entre as equipes no meio de campo. Antes do apito final, a equipe adversária marcou o terceiro com Erick Foca, aproveitando a saída do goleiro e dentro da pequena área só tocou para o gol. Fim de jogo: America 0 x 3 Paduano.
Ficha técnica da partida:
America 0 x 3 Paduano
Estádio Giulite Coutinho - 15h00
America: Bruno, Rhuan, Brayan, Sheldon, Marquinho (Lipe), Romulo (Magno), Agú, Matheus Dedo, Guilherme , Andrey e Sampaio. Técnico: Hermes Júnior.
Paduano: Lucas, Caio, Yan, Lorenci, PV, Murilo, Franck, Wallace, Accioly, Santos e Yury Técnico: Mauro Junior
Cartões Amarelos: Caio Vizeu, Sheldon e Matheus Dedo
Cartão Vermelho: Agú
Arbitragem
Árbitro: Washington Fernande Moreira de Oliveira
Árbitro Assistente N°1: Carlos Áquilla Lima da Conceição
Árbitro Assistente N°2: Richardson Santos da Silva
4° Árbitro: Geovane Jorge Xavier Heringer
Nenhum comentário:
Postar um comentário