domingo, 27 de janeiro de 2019

America perde para Nova Iguaçu e se complica no Grupo da Morte

Fonte: Site Futrio 27/01/2019 
Foi sofrido, suado, dramático, mas o Nova Iguaçu voltou a vencer na temporada 2019. Na tarde deste domingo (27), os iguaçuanos bateram o America por 1 a 0, no Laranjão, com gol de Caio Cezar aos 10 minutos do segundo tempo. O confronto foi válido pela rodada dois do Grupo X, onde o Nova Iguaçu subiu para a vice-liderança, com três pontos. Enquanto isso, o Mecão entrou na zona de degola, com apenas um ponto, na lanterna.

Na sequência da chave da morte do Estadual, ambas as equipes entram em campo no próximo sábado, dia 2. O Nova Iguaçu, que perdeu mando de campo por conta da confusão com o Goytacaz, na estreia da Seletiva, receberá o Macaé, em local a definir, às 16h. Em seguida, a partir das 17h, o America visita o Goyta, também penalizado. Este utilizará o Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Etapa inicial morna na Baixada

O forte calor na Baixada Fluminense inibiu um futebol mais envolvente na primeira etapa. O America teve mais posse de bola e iniciativa, mas sem infiltração e poder de finalização. Na primeira boa investida, Pedrinho não conseguiu completar cruzamento. O Nova Iguaçu, mandante, pouco fez.

Apático em grande parte do tempo, o time da casa esteve longe de levar perigo à meta defendida por Deola. Bruno Veiga brigava de maneira solitária, sem sucesso. O Mecão, por outro lado, quase inaugurou a contagem na reta final do primeiro tempo. Anderson Künzel bateu falta direta, com violência, acertando a trave.

Caio Cezar marca e goleiro reserva vira nome do jogo

Na volta para o segundo tempo a postura do Nova Iguaçu mudou. Foi o suficiente para o equilíbrio surgir e o primeiro gol acontecer. Bruno Veiga fez boa jogada e serviu Caio Cezar com passe açucarado. Só com as redes pela frente, o meia tocou na bola e fez a festa: 1 a 0 para o Laranja Iguaçuano.
Atrás no placar, o America voltou a assumir o confronto do duelo. A essa altura, o Nova Iguaçu havia perdido o goleiro Jefferson, lesionado. Caio entrou e deu conta do recado. Muito exigido, se transformou no nome do jogo ao fazer grandes defesas em chutes de Pedrinho e Daniel.

O bombardeio seguiu, com America no ataque e os iguaçuanos na defesa. Daniel, em trabalho de pivô, viu Neuhaus desviar e afastar o perigo, mas quase marcando contra. De longe, Tiago Corrêa e Felipe Pará tentaram. Ambos viram Caio intervir de maneira crucial nas duas investidas.

O Nova Iguaçu deu o ar da graça na reta final, aos 45, em lance que quase terminou no segundo gol, mas não foi bem aproveitado. O America, por sua vez, usou todas as forças para pressionar. Do outro lado, no entanto, esteve Caio, que seguiu empilhando defesas importantes, como em chutes de Miguel e Pedrinho, segurando o triunfo por vantagem mínima dos mandantes.

A partida
Nova Iguaçu 1x0 America - Campeonato Carioca, Grupo X, 2ª rodada - 27/01/2019 às 16h

Estádio Laranjão (Nova Iguaçu - RJ)
Árbitro: João Ennio Sobral
Assistentes: Ricardo Nogueira da Silva e Guilherme Vogas Tavares

Nova Iguaçu: Jefferson (Caio, 18'/2ºT); Ryan, Murilo Henrique, Raphael Neuhaus e Lucas (Raniel, 12'/2ºT); Paulo Henrique, Rodrigo Yuri, Julinho e Caio Cezar; Lucas Campos (Andrezinho, 12'/2ºT) e Bruno Veiga. Técnico: Marcelo Salles.

America: Deola; Anderson Künzel (Bruno Bezerra, 38'/2ºT), Vladimir, Lucão e Alan Pires (William Chrispim, 19'/2ºT); Araruama e Tiago Corrêa; Felipe Pará, Miguel e Pedrinho; Daniel (Bruno Bezerra (41'/2ºT). Técnico: Luisinho Lemos.

Gol: Caio Cezar, 10'/2ºT (1-0).

Cartões amarelos: Murilo Henrique e Rodrigo Yuri (NOV); Daniel e Miguel (AME).
 

America estreia no grupo X(grupo da morte) com empate

Fonte: site oficial do America 19/01/2019 

Goleiro rival brilha e impede triunfo do America
 
Na tarde deste sábado (19), em Los Larios, o America fez seu melhor jogo na temporada, mas a destacada atuação do goleiro Bambu, do Macaé, impediu que o time saísse vencedor no jogo de abertura do Grupo X do Estadual. O empate sem gols deu ao Mecão seu primeiro ponto na disputa.

Agora, o foco da equipe de Luizinho Lemos se volta para o Nova Iguaçu, adversário do próximo domingo, dia 27, no Laranjão.

A partida
O primeiro tempo teve boas chances para os dois lados, embora o America fosse o mais propositivo em campo. O gol rubro ameaçou acontecer algumas vezes, com destaque para um chute cruzado de Tiago Corrêa aos 27 que raspou a trave e uma finalização de Pedrinho aos 41, depois de tabela com o lateral esquerdo Quaresma.

Quando ameaçada, a equipe treinada por Luizinho Lemos mostrou a já conhecida segurança do sistema defensivo. Com a competência habitual, Deola fez duas intervenções, num chute de Darlan e em uma cobrança de falta de Marcelo.

Na etapa final brilhou a estrela do goleiro Bambu, que fez pelo menos cinco intervenções salvadoras. Ele salvou o Macaé em duas finalizações de Bruno Bezerra, em uma cobrança de falta do volante Pará, em lance no qual Luís Felipe marcaria contra e, principalmente, em cabeçada certeira de Daniel, na qual ele espalmou a bola antes da mesma explodir no travessão.

No fim, a sensação amarga do resultado injusto foi inevitável, mas se misturou à certeza de que - se boas atuações como essa se repetirem - as chances de evitar o rebaixamento serão consideráveis.

America 0x0 Macaé
19/06/2018 - Los Larios, em Duque de Caxias (Xerém)
Campeonato Estadual - Grupo X (1ª rodada)

America: Deola; Anderson Künzel, Lucão, Vladimir e Quaresma (Pará, 20 do 2º); Araruama, Tiago Corrêa, Miguel e Felipe Pará (Bruno Bezerra, 34 do 2º); Pedrinho (William Chrispim, 29 do 2º) e Daniel. TEC: Luizinho Lemos

Macaé: Bambu; Marcelo (Daniel, intervalo), Anderson, Dilsinho e Luis Felipe; Waguinho, Filipe Silva, Darlan (Gilcimar, 26 do 2º), Marquinho (Maranhão, 15 do 2º) e Junior; Matheus Babi. TEC: Luiz Antônio Zaluar.

Árbitro: Philip Georg Bennett, auxiliado por Gustavo Mota Correia e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis
Cartões amarelos: William Chrispim (AME); Anderson, Luis Felipe e Marcelo (MAC)

                              Meia Miguel foi bem na criação (Juliana Oliveira / America Rio)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Prefeito Crivella assina decreto que libera as obras da Nova Sede

Um final feliz, um começo de era. Ambos os signficados são válidos para expressar a alegria da comunidade rubra com a assinatura do destombamento da sede social, realizado na manhã desta quarta-feira (16) pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, com a presença de diversos políticos, dirigentes, sócios e atletas rubros, de ontem e de hoje.
Assim que estiver publicado no Diário Oficial, o ato permitirá que o clube comece as obras do empreendimento que será a mola-mestra da revitalização social, financeira e administrativa do America, começando pela tapumagem e a posterior demolição, cujo início poderá acontecer ainda este mês. A região ganhará mais segurança, uma importante fonte de lazer e gerará empregos.
O prefeito assinou o decreto acompanhado do atual presidente do America, Sidney Santana, do ex-presidente Léo Almada, do secretário estadual de esportes Felipe Bornier e da querida Tia Ruth, que aos 94 anos esbanjou vitalidade e até assinou o ato como testemunha.
- Nós estamos tomando uma decisão muito importante. O bairro vai receber investimento de centenas de milhões de reais. Vai atender à população e todos os bairros adjacentes. Vai melhorar a segurança, vai melhorar a iluminação, o nível de emprego, a renda. Essa obra marca um novo momento da cidade do Rio de Janeiro, que atravessou uma crise tremenda nos dois últimos anos - afirmou o prefeito, que aposta que o Mecão reviverá seus melhores dias dentro dos gramados.
- Eu acredito que no futuro o America volte a ter uma equipe competitiva e dispute campeonatos como no passado, inclusive o Brasileiro.
De posse da palavra, o ex-presidente Léo Almada - figura absolutamente imprescindível para a realização deste capítulo da história rubra, desde o fechamento da sede atual, em 2014 - foi sucinto e limitou-se a agradecer ao prefeito pelo apoio. Recebeu em troca palavras afáveis e de respeito do gestor da cidade.
O presidente Sidney Santana considera o momento mais do que especial
- Estamos virando uma página histórica do clube, com esse empreendimento e a manutenção da sede social no histórico endereço da Rua Campos Sales, 118. Em breve teremos um orçamento sustentável e um investimento sólido, tanto no futebol profissional quanto na base - destacou.
O empreendimento
A Nova Sede e o Parque Shopping America, já batizado, vão gerar cerca de 3.500 empregos, diretos e indiretos, durante e após as obras. A expectativa é que todo os processos no local - até a entrega do empreendimento - levarão aproximadamente 24 meses.
Para realizar o projeto, assinado pelo renomado escritório Eduardo Mondolfo Arquitetos, o America trabalha em parceria com duas empresas: AM Malls e Lacbra, que trazem seu know how para a viabilização do empreendimento.
Depois de pronto, o novo complexo contará com dezenas de lojas, algumas delas âncora, como a Renner, além de seis salas do cinema Multiplex. O empreendimento todo foi planejado com olhar mais do que especial para as questões ecológicas, incluindo o uso racional e o reaproveitamento de água, além da geração de energia solar e da coleta seletiva de resíduos.
A decisão de Crivella levou à revogação de três decretos: nº 31.890, de 9 de fevereiro de 2010, que determinava o tombamento do imóvel da Rua Campos Sales; nº 35.939, de 16 de julho de 2012, que determinava o tombamento definitivo da sede do America, e o decreto nº 35.941, de 16 de julho de 2012, que declarava o imóvel como sendo de utilidade pública, para fins de desapropriação.
Ao decidir pelo tombamento da sede, em 2010, a prefeitura havia levado em consideração a importância histórica do America Football Cub, tradicional agremiação social e esportiva e que a instituição usa o imóvel da Campos Sales desde 1911, após a sua fusão com o Haddock Lobo Football Club. A Lei Complementar nº 169, de 4 de abril de 2017, sancionada por Crivella, define condições específicas para revitalização, manutenção e modernização das instalações sociais e esportivas do clube.

- Departamento de Comunicação - AFC  16/01/2019

Atual presidente Sidney Santana, Bornier, Tia Ruth, Crivella e Léo (Marcio Menezes / America Rio) 
.................................................................................................................... 
COM A PALAVRA, O PRESIDENTE DO AMERICA

 Informamos que hoje é um dia marcante para o America Football Club .

No seu endereço histórico, foi assinado pelo Prefeito Marcelo Crivella o decreto que viabiliza o início das obras de um moderníssimo shopping onde, em sua cobertura, será construída a Nova Sede Social do America.

Na ocasião, em ato de agradecimento o America ofereceu ao Prefeito Crivella uma placa comemorativa.

A Nova Sede Social do America será dotada de amplo espaço para os associados e com quadras de tênis, de squash, polivalentes, salões de festas, jogos, sala de lutas, parque aquático e outros, tudo na mais moderna concepção arquitetônica e com equipamentos/acessórios de última geração.

E mais importante: sem vender um milímetro de nosso terreno aos empreendedores. Esta foi a melhor solução encontrada para a concretização de um sonho de todos aqueles que amam o America, pois com a entrega do empreendimento no qual a Nova Sede Social está incorporada, todos nós teremos orgulho de um espaço de convivência moderno, eficiente, ecológico e aprazível!

Parabéns também ao tão tradicional bairro da Tijuca, que será presenteado com um moderníssimo Shopping!

Cabe ainda realçar que este empreendimento gerará inúmeros empregos de imediato e de forma permanente em áreas como construção civil, comércio, lazer, entretenimento, esporte, dentre outras!

Por fim, agradecemos muito o empenho de todos que tornaram este dia possível!

Sidney Seixas de Santana

Presidente do America Football Club
Presidente do Grupo de Trabalho da Nova Sede Social

                                   Presidente Sidney Santana (Marcio Menezes / America Rio)

DIA MARCANTE PARA O AMERICA

Fonte: site oficial do clube

 Informamos que hoje é um dia marcante para o America Football Club .

 No seu endereço histórico, foi assinado pelo Prefeito Marcelo Crivella odecreto que viabiliza o início das obras de um moderníssimo shopping onde, em sua cobertura, será construída a Nova Sede Social do America.


 Na ocasião, em ato de agradecimento o America ofereceu ao Prefeito Crivella uma placa comemorativa.

A Nova Sede Social do America será dotada de amplo espaço para os associados e com quadras de tênis, de squash, polivalentes, salões de festas, jogos, sala de lutas, parque aquático e outros, tudo na mais moderna concepção arquitetônica e com equipamentos/acessórios de última geração.

E mais importante: sem vender um milímetro de nosso terreno aos empreendedores. Esta foi a melhor solução encontrada para a concretização de um sonho de todos aqueles que amam o America, pois com a entrega do empreendimento no qual a Nova Sede Social está incorporada, todos nós teremos orgulho de um espaço de convivência moderno, eficiente, ecológico e aprazível!

Parabéns também ao tão tradicional bairro da Tijuca, que será presenteado com um moderníssimo Shopping!

Cabe ainda realçar que este empreendimento gerará inúmeros empregos de imediato e de forma permanente em áreas como construção civil, comércio, lazer, entretenimento, esporte, dentre outras!

Por fim, agradecemos muito o empenho de todos que tornaram este dia possível!

Sidney Seixas de Santana
Presidente do America Football Club
Presidente do Grupo de Trabalho da Nova Sede Social

 Da esquerda para a direita o Presidente do America Sidney Santana, o Secretário Estadual de Esportes Felipe Bornier, o Prefeito Marcelo Crivella, a Diretora do Instituto do Patrimônio Histórico e o Presidente do Alto Conselho do America Léo Almada.

 A placa de agradecimento ao Prefeito Marcelo Crivella

Copa Rio 2019: Mecão entra na segunda fase

A Ferj divulgou nesta terça-feira o regulamento da Copa Rio 2019. Disputado em formato mata-mata, como nos últimos dois anos, o torneio terá 25 clubes. O chaveamento, porém, ainda não foi sorteado.

Como campeão da Série B1 2018, o America terá o direito de entrar já na segunda fase da competição. Se avançar até a final, o Mecão terá de passar por quatro duelos eliminatórios.

De acordo com a Ferj, esses são os clubes pré-classificados, todos listados pela divisão em que estávamos no ano passado:

Série A - Boavista, Portuguesa, Cabofriense, Bangu, Madureira e Volta Redonda

Série B1 - America, Americano, Sampaio Corrêa, Audax, Bonsucesso, Friburguense, Tigres e Serra Macaense

Série B2 - Nova Cidade, Campos, Maricá, Pérolas Negras, Queimados, 7 de Abril, Barra Mansa e Araruama

Série C - Mageense, Itaboraí Profute e Campo Grande

- Departamento de Comunicação - AFC

America apenas empata com Nova Iguaçu e não disputará fase principal do Estadual

Apesar de todo o empenho dos atletas, o America acabou empatando em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, na tarde deste domingo, em Xerém. O resultado fez com que o Mecão seguisse na terceira colocação da Fase Preliminar do Campeonato Estadual e não avançasse ao bloco principal da competição, para o qual rumaram Resende e Americano.

Na disputa do Grupo X, que decide os dois clubes que retornarão à Série B1 do Estadual, o Mecão estreia como mandante, diante do Macaé, no próximo domingo (20), às 16h. Serão seis rodadas no total, nas quais os dois clubes se enfrentarão em turno e returno.

O Mecão saiu na frente aos 10 minutos de jogo, com um gol de Pedrinho, que foi titular pela primeira vez nesta partida. O time visitante, porém, chegou ao empate aos 10 minutos da etapa final, após cobrança de falta bem executada por Paulo Henrique.

AMERICA 1 x 1 Nova Iguaçu
13/01/2019 - Los Larios (Xerém, em Duque de Caxias)
Campeonato Estadual (Fase Preliminar) - 5ª Rodada
Gols: Pedrinho aos nove minutos do primeiro tempo; Paulo Henrique aos dez minutos do segundo tempo

America: Deola, Belarmino (Diego Sales, 16 do 2º), Vladimir, Lucão e Quaresma; Araruama, Anderson Künzel, Miguel e Felipe Pará; Pedrinho (William Chrispim, 5 do 2º) e Daniel (Bruno Bezerra, 10 do 2º). TEC: Luisinho Lemos.

Nova Iguaçu: Caio; Wallace, Murilo Henrique, Raphael Neuhaus, Lucas; Julinho, Paulo Henrique, Caio Cezar (Yuri Pimentel, 23 do 2º), Dieguinho (Bruno Veiga, intervalo); Lucas Campos e Edu (Flávio Carioca, 41 do 2º). TEC: Denis Alves.

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Daniel de Oliveira Alves Pereira
Cartões amarelos: Anderson Künzel e Pedrinho (AFC)

- Departamento de Comunicação - AFC

                                           Pedrinho fez o gol rubro (Juliana Oliveira / America Rio)

domingo, 13 de janeiro de 2019

Cerimônia de assinatura do decreto que libera as obras da nova sede

O America Football Club convida seus sócios, torcedores e toda a população tijucana para a celebração de um momento especial para a família rubra. Nesta quarta-feira, 16 de janeiro, às 10h, em frente a entrada da Sede, na Rua Campos Sales, o prefeito Marcelo Crivella assinará, em ato solene, o decreto que permitirá ao clube começar as obras da Nova Sede Social e do Shopping Center.
O projeto, aprovado em março de 2017, cumpriu, de lá para cá, todas as exigências formais. Entre elas, inclusive, a aquisição de todas as licenças necessárias para o começo dos trabalhos.
Depois da publicação do ato no Diário Oficial, o America estará apto a realizar a tapumagem e, posteriormente, a demolição da sede para o posterior início da construção.
Venha participar deste dia de festa para o clube e para o bairro!
- Departamento de Comunicação - AFC

Mecão bate o Goytacaz em Campos e busca a vaga no Domingo

Estamos na briga, definitivamente.Em jogo no qual a entrega falou mais alto, o America venceu o Goytacaz por 1 a 0, em Campos, gol de Miguel, e chega ao jogo final da Fase Preliminar com chances reais de classificação.

Goytacaz 0x1 AMERICA
10/01/2018 - Estádio Ary de Oliveira e Souza (Campos dos Goytacazes - RJ)
Campeonato Estadual - Fase Preliminar - 4ª Rodada
Gol: Miguel aos quatro minutos do segundo tempo

Goytacaz: Gláucio; Tenente (Luquinha, 11 do 2º), Adalberto, Cleiton e Erick Daltro; Jeffinho (Yan, 30 do 2º), João Vitor, Gabriel Galhardo e Edinho; Michel e Léo Guerreiro (Pilar, 22 do 2º). TEC: Flávio Lopes.

America: Deola; Belarmino (Pedrinho, intervalo), Vladimir, Lucão e Quaresma; Araruama, Anderson Künzel, Diego Sales (William Chrispim, intervalo) e Miguel; Felipe Pará e Bruno Bezerra (Pará, 34 do 2º). TEC: Luisinho Lemos.

Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior, auxiliado por Wendel de Paiva Gouvêa e Thiago Varela dos Santos
Cartões amarelos: Edinho e Luquinha (GOY); Anderson Künzel, Lucão e Miguel (AFC)

- Departamento de Comunicação - AFC

                     Jogadores comemoram o gol da vitória (Marcio Menezes / America Rio)

domingo, 6 de janeiro de 2019

America vence o Macaé em Los Larios e se recupera na Seletiva

Araruama marcou o gol que deu a vitória aos Rubros por 1 a 0

Fonte: Site Futrio
America e Macaé se enfrentaram na tarde deste domingo (6), no Estádio de Los Larios, pela terceira rodada da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca 2019. Com gol de Araruama, o Mecão venceu por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória na competição.Com o resultado, o America chega a quatro pontos e assume a terceira colocação da Seletiva. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Goytacaz, no Aryzão, na quinta-feira (10), às 20h. Já o Macaé mantém os quatro pontos e fica na quarta colocação. O Leão do Norte Fluminense encara o Americano, no Moacyrzão, na quarta-feira (9), às 19h. O Placar FutRio acompanha ambas as partidas.

Primeiro tempo de pouca qualidade e muitos erros

A partida começou bem disputada e equilibrada, mas as duas equipes pouco ofereceram perigo. O America chegou a rondar a área do Macaé por diversas vezes, mas não foi efetivo. Já o Alvianil Praiano, em lances isolados, quase balançou as redes. Aos 16 minutos, Darlan finalizou de fora da área de forma rasteira e forte, mas Deola, em dois tempos conseguiu defender.

O America tentou, sem sucesso, finalizações de fora da área e lançamentos de longa distância buscando o pivô de Daniel. Depois de muito insistir na bola aérea, o Macaé causou calafrios na torcida rubra. Aos 35 minutos, Junior cruzou pela direita e Luís Felipe, na segunda trave, cabecou e tirou tinta da trave direita do America.

America melhora com alterações e busca a vitória

No início da etapa complementar, o ritmo da partida continuou o mesmo do primeiro tempo, com pouca efetividade de ambas as equipes e muitos erros de passes. Porém, desta forma, o Macaé ocasionou o primeiro lance de perigo da etapa final. Aos nove minutos, Araruama saiu jogando errado, Junior recuperou a bola para o Alvianil, lançou Sousa, que invadiu a área e, cara a cara com Deola, finalizou por cima.

Com o Macaé ensaiando uma pressão, o técnico rubro Luisinho Lemos efetuou mudanças na equipe do America e colocou o atacante William Chrispim e o meia Pedrinho, este que fez a sua estreia com a camisa da equipe. Logo aos 11 minutos, William Chrispim realizou uma boa jogada individual, lançou Felipe Pará na grande área, que cortou a marcação mas na hora do chute foi travado por Anderson. O America continuou pressionando e, aos 26, Pedrinho recebeu a bola na entrada da área e finalizou com força, mas Marcão defendeu.

A postura mais ofensiva do America mudou o panorâma da partida e neutralizou o Macaé. Aos 29 minutos, William Chrispim, de costas para o gol, recebeu a bola, girou e finalizou com ímpeto, obrigando Marcão a realizar uma linda defesa. Depois de tanto tentar, o Mecão conseguiu balançar as redes. Aos 32, Araruama, em bela jogada individual pela direita, tabelou com Bruno Bezerra, infiltrou a grande área e, na saída do arqueiro adversário, tocou com frieza para o fundo do gol.

A partida
America 1x0 Macaé - Campeonato Carioca, Seletiva, 3ª rodada - 06/01/2019 às 16h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

America: Deola; Belarmino (Pedrinho, 25'/2ºT), Vladimir, Lucão, Quaresma; Araruama, Anderson Künzel, Diego Sales (William Chrispim , 11'/2ºT), Miguel; Felipe Pará e Daniel (Bruno Bezerra, 11'/2ºT). Técnico: Luisinho Lemos.

Macaé: Marcão; Daniel, Anderson, Luis Felipe, Rennan; Waguinho, Darlan (Maranhão, 24'/2ºT), Filipe Silva (Wagner Carioca, 19'/2ºT), Júnior; Sousa (Marquinho, 14'/2ºT) e Matheus Babi. Técnico: Luis Antônio Zaluar.

Cartões amarelos: Diego Sales (AME); Waguinho (MAC)

Gol: Araruama, 32'/2ºT (1-0)

Público: 830 pagantes (286 presentes)
Renda: R$ 13.440,00